Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo benefício, mas deixa a desejar em coisas simples.
Positivo:
- boa comida e bebida,
- funcionários simpáticos,
- higiene dos quartos,
- clube de praia.
Negativo:
- ficamos todo feriado prolongado e não foi servido camarão nem um dia,
- algumas vezes pegamos copos sujos até de batom, uma vez que os mesmos não eram descartáveis,
- embora haja piscina infantil, a hidromassagem é utilizada pelas crianças, o que impossibilita o uso para o devido fim. Há que se admitir aqui boa parte da culpa para os pais que permitem o acesso das crianças uma vez que existem placas proibitivas, porém sem nenhuma fiscalização.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Nauticomar, Assistente de relacionamento com o cliente do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Estimado Vitor ,
Somos gratos por sua escolha e também pela detalhada avaliação pois ela nos ajuda a manter a qualidade de nossos serviços.
O carinho e simpatia com nossos colaboradores é muito gratificante e faz total diferença, já que procuramos sempre compartilhar os elogios com toda a equipe.
Lamentamos que tenha ocorrido este problema quanto aos copos. Temos um rigoroso processo de higienização do material e utensílios usados no hotel. Realizamos a lavagem simples com água e sabão e também a lavagem na máquina com a água numa temperatura altíssima, recomendada para eliminação de qualquer tipo de sujeira ou bactéria
O camarão é servido no hotel e no Club aleatoriamente para não se tornar repetitivo, variamos o cardápio de petiscos com cerca de 12 opções.
Quanto a hidromassagem, infelizmente não conseguimos controlar todas as crianças o tempo todo. É sim responsabilidade dos pais não permitirem as crianças de permanecerem num local cujo acesso é proibido para as mesmas mas também entendemos que num momento de lazer, os adultos querem relaxar, aproveitar e acabam deixando as crianças mais soltas já que sabem que o local é seguro. Portanto, procuramos com nossa equipe de lazer, fiscalizá-las e tirá-las de lá, convidando-as para participarem de atividades. Trata-se de uma situação um pouco delicada quando algum pai pode desaprovar a nossa chamada de atenção mas estamos providenciando novas formas de contornar esta situação.
Esperamos seu breve retorno e continuaremos oferecendo com muito carinho o que há de melhor para você!
Atentamente,

Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei a estadia. A comida muito boa, com muitas variedades em todas as refeições, petiscos servidos sempre, várias opções de bebida. Ótimas acomodações . Clube de praia e área de lazer do hotel em ótimo estado de conservação proporcionando bons momentos e boas lembranças à mim e minha mãe.

Prezada Thamara,
Nos alegramos muito em saber da sua satisfação com o Nauticomar!
Agradecemos por seu tempo e avaliação, pelo carinho com nossa equipe.
Desejamos que retornem em breve para desfrutar das várias novidades que surgem para você e sua família.

Publicada em 1 de maio de 2018

Otimo. So faltou musica na praia . Atendimento maravilhoso. Acomodações excelentes. All inclusive otimo. Comida gostosa. Adoramos grande probabilidade de voltarmos. Equipe bem preparada, sem fila para bar.

Olá Janafb,
Agradecemos a sua escolha de estar conosco, aproveitando essa cidade maravilhosa que é Porto Seguro.
Cada detalhe de nossa hospedagem é elaborado com muito carinho, dedicação e trabalho, para fazer de sua estadia excelente e inesquecível.
Optamos por deixar apenas o som do mar, assim vocês conseguem curtir melhor o ambiente natural e sem influencias. De qualquer forma avaliamos com carinho cada detalhe e sugestão dos comentários.
Mais uma vez, somos gratos pela contribuição e até breve!

Publicada em 30 de abril de 2018

Eu e minha família viajamos de férias por 10 dias para Porto Seguro e nos hospedamos neste hotel. O custo-benefício é ótimo. Possui ampla variedade de comidas e bebidas, muita recreação, música, sol, mar e piscina. Os quartos são espaçosos, meus pais ficaram com um quarto e eu minha irmã e uma amiga com outro, mesmo em três ainda sobrou espaço! Sentimos falta de água de coco no all inclusive do hotel, apesar que no beach club ela faz parte. As refeições tem grande variedade de pratos, café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Me apaixonei pelas sopas! Comia toda noite kkk! A equipe é simpática e atenciosa. Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Nauticomar, Assistente de relacionamento com o cliente do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Estimado Larissa,
Ficamos imensamente felizes por termos proporcionado dias especiais para você e sua família.
Agradecemos por nos avaliar e esperamos o retorno em breve.
Estamos sempre prontos para oferecer o que há de melhor no paraíso!
Fique por dentro de tudo o que está rolando no Nauticomar em nosso site e redes sociais (Facebook e Instagram).

Publicada em 29 de abril de 2018

serviços muito bom , localização boa. necessitam melhorar algumas coisas, precisam de um estacionamento e melhorar alguns detalhes no club que deixam algumas coisas a desejar, piscina precisa de uma reforma urgente

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Nauticomar, Assistente de relacionamento com o cliente do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Allan,
Primeiramente agradecemos a sua colaboração em nosso constante processo de melhorias e avanços.
Informo que suas solicitações e sugestões serão encaminhadas para os setores responsáveis de forma a serem avaliados e corrigidos.
Temos uma equipe engajada, pronta para corrigir eventuais problemas, melhorando sempre a experiência de estadia dos nossos hóspedes. Já nos encontramos em processo de melhoria da piscina para atendê-los da melhor forma possível!
Contamos com a sua presença para renovar suas expectativas conosco e reavaliar seus apontamentos.
Cordialmente,