Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel em abril na semana das festividades do descobrimento, hotel muito bom,comida excelente, funcionários prestativos e atenciosos.
Recomendo muito este hotel por sua comodidade e localização privilegiada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
mktbrisadapraia, Gerente de relações com clientes do(a) Brisa da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Carol, é um prazer saber que nossos instalações e colaboradores fez de suas férias um momento especial em Porto Seguro - Bahia. Agradecemos pelos elogios. Queremos deixar claro que estamos aqui para ti receber mais vezes. Abraços de toda a nossa equipe. ^^

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel brisa da praia em Porto seguro,hotel maravilhoso, com sauna,salão de jogos,ofuro,um jardim maravilhoso,tudo perfeito..adorei..super indico.de frente pro mar..pretendo voltar..funcionários nota 1000.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
mktbrisadapraia, Gerente de relações com clientes do(a) Brisa da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá, Junior Cesar.
Estamos alegres em ler o quanto ficou satisfeito com o nosso hotel, com todo o atendimento da equipe Brisa da Praia. É uma satisfação receber pessoas que amam sentir a vida com alegria... Ficaremos felizes me receber o senhor e sua família mais vezes. Abraços de nossos colaboradores.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedada no 307 com vista para o jardim, quarto muito espaçoso, cama maravilhosa, chuveiro com ducha forte, quartos são limpos todos os dias, piscina muito boa porém o piso é escorregadio, café da manhã farto, sanduíches saborosos (comi de linguiça e hambúrguer, estavam deliciosos), localidade em frente o toa toa, perto dos luais). Funcionários prestativos, em destaque para a Natália e Rafael que estão passando várias dicas do local, muitos simpáticos, vocês já moram em meu coração Seu Carlos também nos recebeu muito bem, só tenho a agradecer por ser muito bem recebida... Super indico

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
mktbrisadapraia, Gerente de relações com clientes do(a) Brisa da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá, Alessandra.
Muito obrigado, pelo seu carinho com nossa equipe. Ficamos felizes em ler que atendemos a sua estadia e que realmente nossos esforços foram válidos. Tudo que fazemos é para atender bem aos senhores. Grato por sua avaliação e te esperamos mais vezes. Abraços de toda a equipe.

Publicada em 16 de abril de 2018

Estou encantada com tudo!!! Atendimento exelente limpeza nota 10 café da manhã muitas variedades atrações para todas as idades localização privilegiada enfrente o Tôa tôa os quartos grandes camas super confortáveis superrrrrr indico.

Dica de quarto: Quartos mais silenciosos no segundo andar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
mktbrisadapraia, Gerente de relações com clientes do(a) Brisa da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá, Poliana.
Ficamos gratos por sua avaliação. Queremos deixar claro o quanto estamos felizes em ver que nosso hotel atendeu as suas expectativas. E dizer que sempre prezamos pelo melhor de nossos hospedes. Iremos te esperar mais vezes e sempre com a equipe animada e pronta a servir.

Publicada em 16 de abril de 2018

Ficamos hospedados no Brisa a partir do dia 04/04. O hotel é super agradável, quarto enorme, super limpos, cama maravilhosa! Todos os dias tem música ao vivo a noite na frente da piscina e do restaurante. Almoçamos no hotel, a comida é deliciosa, sucos naturais muito saborosos, cerveja gelada e fomos super bem atendidos por todos. Piscina excelente, hotel tranquilo e de frente para a barraca Toa toa, uma das melhores de Porto Seguro! Eu amei o Brisa da Praia e recomendo muito!

Dica de quarto: todos tem varanda, então todos são excelentes!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
mktbrisadapraia, Gerente de relações com clientes do(a) Brisa da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá, é com muito prazer que agradecemos sua avaliação. É muito satisfatório ver o quanto nossa equipe atendeu aos seus dias hospedados no Brisa da Praia. Trabalhamos com muito desempenho para que tudo seja feito com muita qualidade aos nossos hospedes. Grande abraço de toda a nossa equipe. Aguardamos os senhores mais vezes.