“Bom”
Avaliação sobre Barraca Triboa

Barraca Triboa
257 de 1.237 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 30 de abril de 2015

Lugar bom, com bom atendimento, funcionários atenciosos. Tudo o que foi pedido foi feito com atenção e carinho, gostei bastante e indico a todos.

Data da visita: agosto de 2014

Publicada 27 de abril de 2015

muito legal, ambiente requintado e agradável.
atendimento de primeira qualidade.
estrutura condizente com preços, que sao parecidos em toda regiao.

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 18 de março de 2015 via dispositivo móvel

Funcionários bem receptivos, bom atendimento! A barraca tem uma boa estrutura, com mesas na beira da praia, brinquedos para crianças, ducha e um banheiro super limpo!
Gostei!

Publicada 25 de dezembro de 2014

Na Barraca Triboa o ambiente agradável e arejado, preço condizente com o serviço prestado, atendente muito educada!

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 6 de dezembro de 2014

Se voce quer comer verdadeiramente uma excelente comida baiana va ate a barraca triboa...eu fiquei extremamente apaixonado pelo atendimento e pelo tempero...

Data da visita: outubro de 2014

Os viajantes que viram Barraca Triboa, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Barraca Triboa? Compartilhe suas experiências!