“Atendimento excelente e comida fantastica”

Brisa DO Mar Restaurante E Pousada
907 de 1.172 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 2 de maio de 2018

Em nossa visita a praia do espelho, chegamos ao restaurante e agendamos nosso almoço. No horário correto foi colocado nossa mesa. Para nossa surpresa estava maravilhoso o peixe assado e os acompanhamentos tudo muito bom. Única coisa era os mosquitos no dia, mas foi resolvido pelo garçom colocado papel toalha sobre o peixe e os acompanhamentos. Preço para mim valeu a pena. Comer com um visual lindo em um dia que vai lembrar para sempre vale a pena!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi uma porção de iscas de peixe e um refrigerante. Quando a porção chegou perguntei que peixe era porque a aparência não estava boa, peixe escuro, cortado em cubos, me disseram que era de Dourado.
Eu e meu filho provamos, o gosto foi horrível! Levantei fui até o balcão e disse que aquela porção não estava com paladar agradável! Simplesmente recolheram a porção! Então solicitei a conta! Quando voltei para mesa pegar minhas coisas e o refrigerante para meu filho , vi que haviam retirado! Gastei 88,00 , me cobraram até 10% e nem o refrigerante tomamos!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio com poucas opções e com preços altos, pedi uma porção de iscas de
Peixe, veio um peixe cortado em cubos de coloração escura e cheiro forte, me disseram que era dourado...não sei mas, estada horrível!!! Não conseguimos comer! Fiz questão de me levantar e ir até o preparo e dizer que peixes fortes não agradam todos os paladares aquele era um peixe para fazer moqueca por exemplo, fui tratada com indiferença, não tentaram reverter minha insatisfação e ainda quando voltei à mesa vi que haviam retirado minha bebida!!! Me cobram o peixe que devolvi a bebida que eles retiram e ainda os 10%!!!
Este foi um lugar para não voltar mais!!!

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estamos acostumados, especialmente no Brasil, com restaurantes de beira de praia simples, com!comidas “simples”, que acabam sendo o ponto alto desses lugares. Um peixe fresco, assado no fogo, bem temperado, faz a festa de um turista, veja, por exemplo, Praia de Carneiros (PE), Praia do Forte (BA), Prainha (RJ), etc. o Brisa do Mar está longe disso. Não vamos ser ingênuos para dizer que fomos enganados pelo guia que nos levou até a Praia do Espelho nessa escolha, mas, que houve certa indução, admitimos. As cervejas disponíveis são de 3 marcas. Não vieram acompanhadas de gelo, ou isopor, naquele calor escaldante: começava cerveja acabava chimarrão. Sem internet, sem Wi fi (mas que bobagem, naquela praia de cinema, vc não deveria ficar em rede social! Ok, de acordo: mas, na saída, há cobrança em máquina de cartão, ou seja, eles tinham Internet e não quiseram compartilhar). Os valores são altos, mas, afinal, é uma praia afastada, então, a comida “simples” e boa nos salvará.S.q.n. Pedimos peixe grelhado com camarão: vieram duas postas, o peixe parecia cozido, e sobre o tempero não há o que falar (nada positivo)De brinde, uma larva na salada (lavaram tão bem...). Então, há outros restaurantes na praia, procurem, olhem as comidas e cardápios, pois deve haver lugares melhores.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência na barraca foi ótima! Eu e meu namorado pedimos o peixe à dorê, estava delicioso, o peixe vem na conta, não vem muito bem servido. O atendimento foi satisfatório. Recomendo!

Os viajantes que viram Brisa DO Mar Restaurante E Pousada, também viram

Já visitou Brisa DO Mar Restaurante E Pousada? Compartilhe suas experiências!