Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Hotels.comUS$ 36(12x)
TravelocityUS$ 36(12x)
Agoda.comUS$ 35
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 8 de março de 2021 via dispositivo móvel

Tv não funciona direito, sala de TV não funciona, telefone não funciona, banheiro de 2 quartos que fiquei, não funciona e a praia de frente é ruim e sem qualquer estrutura para turista (requer mobilidade para local melhor)

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados do dia 19/01 até o dia 26/01, o Checkin foi bem rápido, todos foram muito atenciosos! Quando solicitei que meu quarto fosse no 2º andar e de frente para o mar, conseguiram nos realocar e foram muito cordiais.
O café da manhã é simples, porém com tudo aquilo que uma pessoa precisa para começar bem o dia! O pão de queijo era ótimo, os bolos eram incríveis, tudo era muito gostoso! Sempre que chegávamos e alguém saia, um funcionário rapidamente ia ate a mesa, tirava os pratos e higienizava não só as mesas, mas também as cadeiras com álcool em gel, isso nós confortou bastante, além de luvas de plástico para se servir e álcool do lado de dentro e de fora.
Na piscina pedimos uma isca de frango, estava crocante, veio com uma salada muito bonita e o molho rose estava ótimo, veio tudo quentinho e bem rápido, simplesmente muito bom!
A piscina é limpa a noite toda, nenhum vestígio de lodo ou sujeiras na água, sem um cheiro de cloro absurdo, tudo na medida certa.
O nosso quarto era o 201, a limpeza era impecável, sentíamos o cheirinho de água sanitária, aquele cheiro de limpo mesmo, as toalhas quentinhas e a cama muito bem esticada. Adoramos o quarto, muito espaçoso, tinha rede, ar condicionado bem potente, chuveiro ótimo, banheiro grande e com uma pia espaçosa, o secador de cabelo era bem potente também!
As únicas coisas “negativas” que na verdade chegam a ser críticas construtivas e que não altera na avaliação e no serviço de qualidade são as seguintes:
1- Sentimos falta de um sistema de som na piscina, tínhamos que colocar apenas na mesa quando estávamos sentados, pois dentro da piscina não teria jeito, sentimos falta de uma música ambiente;
2- O piso da área da piscina é antiderrapante, porém não é aquele que não esquenta com o sol, e pela posição do Hotel, a piscina fica com Sol o dia praticamente inteiro, então andar ali apenas correndo, pois se queima o pé;
3- No restaurante vimos algumas pessoas andando sem máscara proximo ao buffet e levantando da mesa para ir embora também sem a máscara, o que não é certo por conta da situação que estamos vivendo atualmente, acho que deveriam ter pessoas específicas para a vigilância dessas normas de usar a máscara e a luva de plástico na hora de se servir e transitar pelo salão e corredores do restaurante.
No mais, foi tudo como o esperado e com as expectativas, adoramos o hotel, os funcionários, a comida, a limpeza e o cuidado, com certeza voltaremos a nos hospedar ai!

Publicada em 20 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado, os funcionários são super educados, porém é antigo e parece ter tido uma reforma na piscina. Café da manhã satisfatório, porém a cama é péssima, colchão extremamente duro, não voltaremos, ainda bem que ficamos apenas uma noite.

Publicada em 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ao chegarmos de madrugada, mesmo tendo avisado com antecedência sobre a reserva, uma das camas não estava pronta e lençóis manchados. Estávamos em quatro e estava arrumado para dois. O telefone do quarto também não funcionava, assim como a luz da sacada. O colchão é duro. Café da manhã é bom, com boas opções. Com muitas frutas, e bolos diferentes. A piscina com água aquecida é uma boa no pós praia. O Wi-Fi funciona.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
Localização boa
Piscina com profundidade boa e limpa
Ar condicionado muito bom
Quarto com vista para piscina muito bom

Pontos negativos/deixaram a desejar:
Colchão: extremamente DURO, bem desconfortável, fui para relaxar e voltei com dor de tão duro que era o colchão!
Café da manhã - ficamos hospedados 6 dias, 3 deles comemos na mesa suja, pois não haviam limpado mesmo solicitando. Variedade média. Limpeza média.
Wi-Fi - oscila muito
CHUVEIRO- SE TIVER MUITA GENTE USANDO A ÁGUA NÃO ESQUENTA, tomei banho com água de morna para fria duas vezes por conta disso.
Estacionamento- não tem segurança, qualquer pessoa pode estacionar o carro, não há controle. (Acho difícil fazerem isso mas é possível)
Limpeza- ao chegarmos no quarto após check-in o quarto estava cheio de areia no chão. Não sei se foi limpo. É feita limpeza todos os dias e elas deixam bem limpo mas no dia que chegamos tivemos a infelicidade de encontrar o quarto sujo.