Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Hotels.comUS$ 36(12x)
TravelocityUS$ 36(12x)
Agoda.comUS$ 41
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel para quem viaja em família. Estilo albergue. Quartos com varanda e janelas dispostos um em frente ao outro, o que tira total privacidade dos hóspedes. Varandas as quais os próprios hóspedes penduram roupas de banho, toalhas, boias, bolsas. Trazendo uma aparência desagradável para quem passa em frente ao hotel. Ar condicionado ñ funciona. Café da manhã preferi tomar em outro local, o que era oferecido ñ era nada agradável. Presenciei moscas e passarinhos pousando nos alimentos e comendo nas bandejas. Hotel bem simples. Aconselho quem procura um pouco mais de conforto, escolher outro local.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 18 de janeiro de 2020

Hotel ruim. Wifi não funcionava no nosso quarto, a porta constantemente travava pra entrar, as camas eram duras e os travesseiros também , chegava dar dor nas costas, unica coisa boa era o cafe da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente!
Recomendo muito a quem valoriza conforto e qualidade.
Limpeza dos quartos impecável.
Os atendentes são super atenciosos e prestativos.
Café da manhã perfeito!
Aceitam pets e tem wi-fi de qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 17 de dezembro de 2019

Tudo muito limpo, empregados atenciosos, de frente para o mar, café da manhã excelente, piscina ótima...Vale cada centavo. O Wifi não é muito bom, mas isso é ótimo, pois nos afasta do celular. Pretendo voltar.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 5 de dezembro de 2019

Recomendo! Fomos muito bem recebidos pelos atendimentos na parte da tarde (atendimento a noite deixou a desejar), e pelos funcionários em geral! Maria atende do bar muito simpática! Limpeza, café da manhã tudo ok.

Data da estadia: dezembro de 2019