Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cada detalhe. Amamos. Principalmente o pessoal que nos entreteu durante a nossa estadia. Os dançarinos, a zumba, o voley, o Handebol aquático, as comidas, os garçons educadíssimo, os músicos, tem um rapaz que fala igual o Tatá da turma do Didi. Ele é o máximo. Feliz feliz. Voltaremos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018

Boa noite Erica,
obrigada por usar seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nos!!

Não vou deixar de compartilhar isso com todos os funcionários do Resort, pois são esses tipos de comentários que nos incentivam a dar sempre o nosso melhor para deixar os nossos hospedes felizes !!

Aguardamos a sua visita num futuro próximo, no entretanto convidamos a continuar conosco no Facebook e Instagram e estará sempre informado de todas as novidades e ofertas do nosso Resort.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 4 dias no regime All inclusive e foi muito bom. As refeições são boas. Ótimo custo-benefício. Tem muitas atividades para as crianças e os monitores são muito atenciosos. Com certeza indico para famílias. Os quartos são muito limpos e confortáveis.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Querido hospede
Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo e compartilhar a sua experiência no Villaggio Arcobaleno, a sua opinião é muito importante para nos.
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas pois o nosso objetivo é oferecer, sempre, um serviço satisfatório e de ótima qualidade aos nossos clientes.

Publicada em 25 de abril de 2018

Desde a chegada, fomos bem atendido.
Café da manha, almoço, lanche da tarde, jantar e pizza, 5 refeiçoes a vontade.
Todas as bebidas a vontade.
Só tenho um problema, quando chegar em minha casa, não terei toda essa mordomia, e irei sentir falta.
Espero voltar em breve, pois fiquei muito satisfeito com tudo.
Gerente esta a disposição dos hospedes, desde o café da manha até o horário de jantar, palmas para ele...

Dica de quarto: Com vista para a piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de junho de 2018

Boa tarde Sr. Pablo,
obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nos!

Foi com prazer que recebemos o senhor aqui e saber que atendemos a todas as expectativas nos deixa mais felizes ainda.

Só uma sugestão para o seu probleminho...volte logo!! Continue conosco no Facebook e Instagram para ficar informados sobre eventos e promoções !!

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é perfeito neste resort.
Equipe de funcionários, instalaçoes, quatros, restaurantes, bares, quioske, tudo. Fiquei impressionado com a limpeza e organização. Todos os dias algo diferente, amplo espaço, muito organizado, tudo muito limpo. Preço ótimo e serviço de qualidade. Pretendo voltar outras vezes. Sugiro ficar mais de cinco dias para conhecer e aproveitar quase tudo rs

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de junho de 2018

Bom dia Sr. Philip,
obrigada por ter escolhido o Resort Arcobaleno e por compartilhar a sua experiência.

Nós que agradecemos e ficamos felizes por ter atendido e superado todas e quaisquer expectativas, pois o nosso foco é fornecer sempre um serviço excelente.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A diversão foi garantida com eles tia Marcela, tio Huck e o tio Lino e as crianças. Galera top demais!
Já fomos 2 vezes e já estamos programando para voltas. Tudo que ótima qualidade e os funcionários são muito atenciosas e prestativos, super recomendo. Não vão se arrepender.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de julho de 2018

Obrigada Thays por gastar seu tempo em compartilhar a sua experiencia no Resort Arcobaleno, a sua opinião é realmente muito importante para nos !!

Ficamos sempre felizes em saber que atendemos á suas expectativas e que vocês passaram bom momentos conosco pois o nosso objetivo é esse mesmo...deixar nossos hospedes felizes e satisfeitos !!