Publicada em 25 de abril de 2018

Desde a chegada, fomos bem atendido.
Café da manha, almoço, lanche da tarde, jantar e pizza, 5 refeiçoes a vontade.
Todas as bebidas a vontade.
Só tenho um problema, quando chegar em minha casa, não terei toda essa mordomia, e irei sentir falta.
Espero voltar em breve, pois fiquei muito satisfeito com tudo.
Gerente esta a disposição dos hospedes, desde o café da manha até o horário de jantar, palmas para ele...

Dica de quarto: Com vista para a piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de junho de 2018

Boa tarde Sr. Pablo,
obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nos!

Foi com prazer que recebemos o senhor aqui e saber que atendemos a todas as expectativas nos deixa mais felizes ainda.

Só uma sugestão para o seu probleminho...volte logo!! Continue conosco no Facebook e Instagram para ficar informados sobre eventos e promoções !!

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é perfeito neste resort.
Equipe de funcionários, instalaçoes, quatros, restaurantes, bares, quioske, tudo. Fiquei impressionado com a limpeza e organização. Todos os dias algo diferente, amplo espaço, muito organizado, tudo muito limpo. Preço ótimo e serviço de qualidade. Pretendo voltar outras vezes. Sugiro ficar mais de cinco dias para conhecer e aproveitar quase tudo rs

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de junho de 2018

Bom dia Sr. Philip,
obrigada por ter escolhido o Resort Arcobaleno e por compartilhar a sua experiência.

Nós que agradecemos e ficamos felizes por ter atendido e superado todas e quaisquer expectativas, pois o nosso foco é fornecer sempre um serviço excelente.

Aguardamos a sua visita num futuro próximo, no entretanto convidamos a continuar conosco no Facebook e Instagram e estará sempre informado de todas as novidades e ofertas do nosso Resort.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A diversão foi garantida com eles tia Marcela, tio Huck e o tio Lino e as crianças. Galera top demais!
Já fomos 2 vezes e já estamos programando para voltas. Tudo que ótima qualidade e os funcionários são muito atenciosas e prestativos, super recomendo. Não vão se arrepender.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de julho de 2018

Obrigada Thays por gastar seu tempo em compartilhar a sua experiencia no Resort Arcobaleno, a sua opinião é realmente muito importante para nos !!

Ficamos sempre felizes em saber que atendemos á suas expectativas e que vocês passaram bom momentos conosco pois o nosso objetivo é esse mesmo...deixar nossos hospedes felizes e satisfeitos !!

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente! Bem localizado, funcionários super educados e prestativos, equipe da animação maravilhosa (até pra quem está sem crianças), comidas gostosas e grande variedade de drinks!
Ótimo custo beneficio!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigada Matheus por compartilhar a sua experiencia no Resort Villaggio Arcobaleno, a sua opinião é fundamental para nos!!

Ficamos felizes em saber que atendemos a suas expectativas pois o nosso objetivo é fornecer, sempre, um ótimo serviço que deixem nossos hospedem so com a vontade de voltar!!!

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico o Resort Arcobaleno, lugar com uma energia incrível, desde as instalações até alimentação e equipe de funcionários. O gerente Sr. Roberto uma simpatia e dedicação impecável. A equipe do Candido na alimentação sempre atenciosos e simpáticos. Destaque para os animadores e recreadores, tio Rulk, tia Marcela, tio Nino e Tia Kim. Os meninos além de fazerem às crianças se divertirem também fazem um maravilhoso trabalho com os adultos nas aulas de zumba, polo aquático e caminhadas. A tia Kim simplesmente uma querida, uma paciência e amor com os pequenos que não tem igual. Meus filhos choraram muito pq não queriam vir embora, voltaremos com certeza. Parabéns e um grande abraço em todos ❤️❤️

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Martina M, Gerente do(a) Resort Villaggio Arcobaleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de julho de 2018

Bom dia,
muito obrigada pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nos.

Pode ter certeza que não vamos deixar de informar os nossos colaboradores dos seus elogios, pois serve de incentivo para se dedicar mais ainda e fornecer um serviço sempre melhor!!