“Sorvete sem sabor e caro”
Avaliação sobre Sorvexita

Sorvexita
416 de 1.163 Restaurantes em Porto Seguro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssima experiência !!! não volto mais , sorvete sem sabor , não se deixe enganar pela aparência .... Péssima qualidade .

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Péssima experiência! Atendimento horrível e sem o mínimo de educação você deixa claro a quantidade e eles não escutam e coloca a quantidade de sorvete que eles desejam para ganhar no peso e por fim ainda querem te obrigar a pagar!!!!

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É muito caro para a qualidade dos sorvetes. O atendimento não é nada de especial. Vai encontrar outras sorveterias com melhores preços e qualidade. Peça sempre a notinha fiscal e confira se está tudo de acordo com o cardápio... as bolas de gelado são enormes para cobrarem mais, pois é vendido a peso.

Avaliou em 20 de agosto de 2017

À primeira vista é um sonho! Os sorvetes chamam muita atenção pelas cores, cremosidade e apresentação. Quando vc experimenta não é tudo isso, é somente bom. O problema maior é o atendimento, que realmente deixa a desejar. Os 2 atendentes que estavam quando eu fui falavam baixo, eu não conseguia entender e estavam com uma cara péssima, sem vontade de me atender. Eu só comprei pois queria muito aquele sorvete. Mas não recomendo. Tem sorveterias melhores na Passarela do Álcool.

Avaliou em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Chegando em frente ao balcão dos sorvete no calçadão dá a impressão que são deliciosos. As cores e nomes das massas fazem o marketing. Algumas opções com nomes diferentes como Facebook e hello Kitty. Porém os sabores deixam muito a desejar. O de Nutella é bom somente no nome. O atendimento também é insatisfatório. As coberturas são industrializadas e horríveis. Há opções melhores na cidade.

Os viajantes que viram Sorvexita, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Sorvexita? Compartilhe suas experiências!