Poty Praia Hotel
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Portal Beach Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 11 de abril de 2018

Me hospedei no Poty Praia Hotel, dia 23/12/17 em torno das 2h/2:30h da manhã, sai do hotel em torno de 10h/10:30, ao chegar no meu carro, um Onix Prata, está com a tampa do porta malas riscado e o parabrisa quebrado. Entrei em contato com o hotel que possui câmeras de segurança na entrada do hotel, falei com o gerente, sr. Henrique, o mesmo alegou que estava muito atarefado e "se" tivesse tempo olharia as filmagens para verificar se foi algum hóspede.
Até o momento (29/12/17, 14h) não tive nenhuma resposta.
Só pedi a filmagem pois há indícios de ter sido um hóspede pois por instrução do recepcionista, parei o carro na frente do hotel.
Atendimento péssimo do sr. Henrique, sem nenhum discernimento para tentar solucionar meu problema, ao menos uma ajuda para tentar verificar a filmagem e encontrar o causador do prejuízo, totalmente arrogante, chegando ao ponto de dizer que não liberaria nenhuma imagem.
Hotel péssimo, sem estacionamento. Atendimento péssimo vindo da GERENCIA do hotel. Realizei o boletim de ocorrência e vou processar esse hotel por negligência.

Dica de quarto: Quarto pessimo, voltado para os fundos do hotel.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que me hospedei neste hotel. Na primeira vez, não tive o que reclamar. Foi tudo bacana. Desta vez, foi quase legal... o cafe e a acomodação atendiam o esperado mediante o preço que pagamos. Porém, a recepcionista conseguiu estragar a avaliação!!! Nos cobraram duas águas que NÃO consumimos!!! Isso porque quando chegamos, conferimos tudo que estava no frigobar. Segundo a menina sem tato algum, foi a camareira que marcou. Bem falho esse sistema. Pagamos as duas águas para não criar problemas. Porque afinal... O que são duas águas??? Fiz questão de fazer a avaliação porque me senti totalmente injustiçada! Você que ficará no Hotel, fique esperto para não ser cobrado de algo que não consumiu!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

O hotel é muito bem localizado, perto de tudo. Porém, o atendimento na recepção deixa a desejar. O wifi só funcionava no saguão do hotel. O café da manhã é muito fraco, sem variedades. Ficamos hospedadas por cinco dias, no período de 10 a 14 de fevereiro e o café que nos foi servido, era o mesmo do primeiro dia. As camareiras foram super simpáticas e agradáveis. Piscina boa. Musica ao vivo. Precisam melhor o atendimento na recepção e o o alcance do wifi para todo o hotel.

Dica de quarto: escolham os quartos no térreo, para não precisar subir e descer escadas.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

A nossa estadia neste hotel foram de 7 dias, no período de 20 a 27 de janeiro de 2018, eu e o meu marido gostamos muito ele é bem localizado, fica um quarteirão da praia, e é rodeado de comércio incluindo posto de combustível com caixa eletrônico, restaurantes, bares, farmácia, pizzaria, food truck como o do Roots Burguer que tem o melhor lanche gourmet que já comemos e tem também um supermercado bem grande. E o hotel atendeu bem as nossas expectativas, limpo, organizado, a cama confortável, funcionários receptivos, e o café da manhã tinha muitas opções e sempre variavam os bolos, pães e acompanhamentos. Com certeza voltaríamos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de janeiro de 2018

gostei do atendimento em geral, principalmente da lanchonete e recepção. O quarto é espaçoso e arejado. ótima localização, próximo da praia taperapuram.
A sugestão de melhoria, seria oferecer o café da tarde.

Dica de quarto: quartos com vista para o jardim, bem arejados e silenciosos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família