Porto Seguro

“Excelentes atrações e gastronomia!”
Avaliação sobre Barramares

Barramares
245 de 1.255 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas Brasileira, Bar

Tudo de bom para receber o turista, apesar te term um atendimento um tanto demorado, os valores são satisfatórios e ambiente impecável, sempre que posso volto amo tudo isso!

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Viemos trazidos pelo guia do Decolar.com.
A estrutura é legal, o atendimento mais ou menos.
Os preços, bem mais caros se considerarmos os outros quiosques de Porto Seguro.
Almoçamos embaixo de uma tenda enorme, onde não faz tanto calor. Depois, conseguimos uma mesa em frente ao mar, para podermos olhar nosso filho de 9 anos.
Em determinado momento, o garçom veio pedir que a gente saísse da mesa para colocar outra família. Por mais que ele tenha colocado uma mesa para a gente ao lado, achei bem desagradável você tirar alguém da mesa em que está para poder colocar outra pessoa.
Ele disse que estávamos sendo atendidos por outro garçom, mas o que me importa isso? Por este motivo não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 6 de janeiro de 2020

Praia tranquila e agradável, Mar bem tranquilo para banho, levando em consideração a época do ano o atendimento não deixou a desejar. Volto com toda certeza.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, comida boa, preço mais acessível que nas barracas mais conhecidas, ambiente muito bom e animado! Recomendo demais. Sem contar na limpeza dos banheiros e funcionários educado. Voltaria com certeza!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de outubro de 2018

Não achei muita graça nas praias de Porto Seguro, tudo muito parecido e sem muita novidade. Prefiro as outras praias da região.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Barramares, também viram

Já visitou Barramares? Compartilhe suas experiências!