“comida”

Cabana Colher De Pau
Bairro: Centro
Descrição: Especializado em Frutos do Mar
Publicada 21 de abril de 2018

Eu gostei muito do restaurante em todos que fui recomendo, comida otima, local lindo bem ornamentado limpo e ate atendimento excelente.Recomendo.

Publicada 13 de abril de 2018

Depois de ler os vários comentários positivos em relação a este restaurante resolvi passar um dia de praia nele. No entanto foi decepcionante. O atendimento é demorado, não possuem wifi, possuem poucas opções de petiscos e valores altos.

Pedi um filé ao molho de abacaxi com risoto de parmesão, no entanto o filé estava duro e com muita gordura, o que me fez acreditar não ser filé o que foi servido, o molho de abacaxi então ficou para a história, já que nem cheiro de abacaxi tinha e o risoto mais parecia um arroz empapado.

Não indico esta barraca, ainda mais na praia de Taperapua onde existem tantas outras opções.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma picanha, que vem acompanha de arroz, vinagrete e feijão tropeiro. A picanha veio com beterraba e cenoura ralada em cima juntamente com cebola, achei estranho. O vinagrete tinha muita cebola e era picado grosseiramente. O feijão muito oleoso. Além do preço que é caro. Não voltaria.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada 8 de abril de 2018

Boa barraca de praia, que oferece boa estrutura de praia. Comida boa, mas demorada, principalmente no jantar. Preços um pouco salgados.

Publicada 31 de março de 2018

Ambiente aconchegante durante a noite, com boa música ao vivo e um excelente atendimento, especialmente por parte da Cris. Os preços não são baixos, mas a comida é maravilhosa e as porções são generosas. Ótima opção para quem estiver na praia de Taperapuã.

Os viajantes que viram Cabana Colher De Pau, também viram

Já visitou Cabana Colher De Pau? Compartilhe suas experiências!