“Excelente lugar”

Tetha's II
141 de 1.244 Restaurantes em Porto Seguro
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Lugar excelente e bem localizado, garçons super atenciosos e educados, comida muito boa, pratos com abundância e tudo isso com preços bem em conta. Recomendo, vale muito a pena conhecer.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 28 de maio de 2019

Comida saborosa, funcionários atenciosos e educados. voltaria sim a esse ambiente. bom custo beneficio, atendeu minhas necessidades

Data da visita: maio de 2019
Publicada 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida saborosa, bom atendimento, bom preço. Dependendo do prato da para 2 pessoas tranquilamente.
Boa opção para almoço ou jantar.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Confesso que ser abordado na rua não costuma ser o que me chama a atenção. Mas não pude ficar indiferente a abordagem do garçom Manoel, se não fosse por ele, teria perdido a chance de conhecer a melhor moqueca mista, bobó de camarão, caldo de vaca atolada, pirão, farofa de banana, que comi durante a minha semana em Porto Seguro.
Certamente o melhor tempero dos restaurantes que estive.
Com relação aos preços, extremamente justos. Tivemos uma experiência agradável. Indico a quem estiver perdido sobre onde jantar. Dê uma chance a esse restaurante. Procurem pelo garçom Manoel, educado, prestativo, e sempre com um sorriso no rosto.
Só tenho a agradecer.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 25 de abril de 2019

Bom atendimento, prato farto, comida saborosa.
Variedade de pratos e rapidez na preparação do prato.
Pedi um filé à parmegiana.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Tetha's II, também viram

Já visitou Tetha's II? Compartilhe suas experiências!