“Muito bom”

Adicione-a.
Minha Maria
508 de 1.237 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 30 de abril de 2015

Gostei muito desse lugar, pois o lugar é super aconchegante, com atendimento rápido e muito atencioso. Muito bom pra dar uma passadinha no meio da tarde.

Data da visita: agosto de 2014

Publicada 20 de março de 2015

Um lugar de delícias e que apesar da simplicidade, encanta pelo sabor e pelo bom atendimento. Recomendadíssimo.

Data da visita: abril de 2014
Publicada 15 de março de 2015

Vale muito pelo local e pela qualidade da comida. Muitas opções, mas o que mais gostei foi do peixe frito e limão. Lugar simples como normalmente se vê no arraial. Mas muito limpo e funcionários atenciosos.

Data da visita: agosto de 2014
Publicada 8 de fevereiro de 2015

Lugar agradável, com serviço rápido, garçons atenciosos e educados, boa comida, valor razoável. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 25 de dezembro de 2014

Ambiente agradável e arejado. Ótimo atendimento, preço condizente com o serviço prestado. Eu recomendo.

Data da visita: novembro de 2014

Os viajantes que viram Minha Maria, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Minha Maria? Compartilhe suas experiências!