“Ótimo lugar”

Point Açaí Matriz e Restaurante Light
131 de 1.233 Restaurantes em Porto Seguro
Descrição: Açãí, lanches naturais, salgados com massa integral,vitaminas e muito mais!! Restaurante com comida light para almoçar de forma saudável! Point açaí a sua dose diária de energia!
Publicada 22 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A qualidade da comida e dos lanches são ótimos sempre estou indo lá com família e amigos e sempre saímos satisfeitos.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 25 de julho de 2018

Sempre que estou em Porto Seguro quero almoçar no Açai. Preço justo com excelente comidas leves e saudáveis.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para comer tapiocas e açaí, há muitas opções e variedades, as opções de açaí vem bem servidas. O atendimento é bom e atencioso, e o espaço amplo e agradável.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida e bom atendimento. O banheiro é limpo e a localização é estratégica. Não tem estacionamento e é muito difícil conseguir vaga.
Mesmo assim, recomendo.

Publicada 13 de abril de 2018

recentemente fui almoçar neste local, achei um local razoavel, o atendimento item, eles servem comida japoneza, mas não gostei, achei muito sem sabor e um pouco caro.

Os viajantes que viram Point Açaí Matriz e Restaurante Light, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Point Açaí Matriz e Restaurante Light? Compartilhe suas experiências!