“Vale a Pena”

Point Açaí Lanchonete e Restaurante Light
119 de 1.162 Restaurantes em Porto Seguro
Descrição: Açãí, lanches naturais, salgados com massa integral,vitaminas e muito mais!! Restaurante com comida light para almoçar de forma saudável! Point açaí a sua dose diária de energia!
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para comer tapiocas e açaí, há muitas opções e variedades, as opções de açaí vem bem servidas. O atendimento é bom e atencioso, e o espaço amplo e agradável.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida e bom atendimento. O banheiro é limpo e a localização é estratégica. Não tem estacionamento e é muito difícil conseguir vaga.
Mesmo assim, recomendo.

Avaliou em 13 de abril de 2018

recentemente fui almoçar neste local, achei um local razoavel, o atendimento item, eles servem comida japoneza, mas não gostei, achei muito sem sabor e um pouco caro.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Sou cliente antigo do Point Açai, nas lojas do Centro de Porto Seguro e Arraial d'Ajuda. Só tenho elogios a estas 2 lojas, mas uma nova unidade no Porto Plaza Shopping me decepcionou. No mês de Janeiro em uma das costumeiras idas ao Shopping, pedi com a Família um copo de vitamina de Açai e um sanduiche natural. Quando recebi o sanduíche, já percebi pela coloração que estava cru e voltei para trocar. O da minha esposa também estava cru, o que foi percebido ao morder o primeiro pedaço. Solicitei a devolução dos 2 e reembolso, mas a funcionária disse que precisava da autorização do proprietário. Depois de muita demora disse que o dono autorizou a devolução de apenas 1 sanduiche, o que não estava mordido que era o meu. Creio que queriam revender, o que não é correto. No final das contas perdi o horário que estava marcado no boliche. Recomendo as lojas do Centro e do Arraial, como disse no início, mas esta do shopping precisa melhorar em muita coisa, principalmente no atendimento.

Avaliou em 1 de dezembro de 2017

Ótima comida e sucos de frutas naturais . Quem gostar de alimentos frescos na linha de comida natural é o point .
Também servem uma gama muito grande de Açai com varias combinações fantasticas . Preço otimo , vale a pena visitar .

Os viajantes que viram Point Açaí Lanchonete e Restaurante Light, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Point Açaí Lanchonete e Restaurante Light? Compartilhe suas experiências!