“Bom, mas uma observação...”

Point Açaí Matriz e Restaurante Light
130 de 1.233 Restaurantes em Porto Seguro
Descrição: Açãí, lanches naturais, salgados com massa integral,vitaminas e muito mais!! Restaurante com comida light para almoçar de forma saudável! Point açaí a sua dose diária de energia!
Publicada 7 de fevereiro de 2018

Sou cliente antigo do Point Açai, nas lojas do Centro de Porto Seguro e Arraial d'Ajuda. Só tenho elogios a estas 2 lojas, mas uma nova unidade no Porto Plaza Shopping me decepcionou. No mês de Janeiro em uma das costumeiras idas ao Shopping, pedi com a Família um copo de vitamina de Açai e um sanduiche natural. Quando recebi o sanduíche, já percebi pela coloração que estava cru e voltei para trocar. O da minha esposa também estava cru, o que foi percebido ao morder o primeiro pedaço. Solicitei a devolução dos 2 e reembolso, mas a funcionária disse que precisava da autorização do proprietário. Depois de muita demora disse que o dono autorizou a devolução de apenas 1 sanduiche, o que não estava mordido que era o meu. Creio que queriam revender, o que não é correto. No final das contas perdi o horário que estava marcado no boliche. Recomendo as lojas do Centro e do Arraial, como disse no início, mas esta do shopping precisa melhorar em muita coisa, principalmente no atendimento.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 1 de dezembro de 2017

Ótima comida e sucos de frutas naturais . Quem gostar de alimentos frescos na linha de comida natural é o point .
Também servem uma gama muito grande de Açai com varias combinações fantasticas . Preço otimo , vale a pena visitar .

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor vitamina, melhor açaí comida natural maravilhosa demais tudo perfeito estão super hiper de parabéns

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Melhor Açai que comi em Trancoso.
Preço justo e qualidade excelente. Localização também é excelente. Só precisa melhorar o atendimento.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, fiquei surpresa com a variedade e a qualidade do açaí. Nunca experimentei igual, sou de Niterói, RJ, os que tem por lá não chegam aos pés. Amei!!!!

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Point Açaí Matriz e Restaurante Light, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Point Açaí Matriz e Restaurante Light? Compartilhe suas experiências!