“Muito Ruim”

Churrascaria e Restaurante Dos Gauchos
301 de 1.191 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas Churrasco
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos para jantar as 19 hrs e as carnes pareciam estar indo e voltando da brasa desde cedo. Muito ruim. Saladas meio murchas. Eu e minha esposa passamos muito mal no dia seguinte com infecção gastro intestinal e febre. Nunca mais volto.

Publicada 30 de novembro de 2017

Na minha concepção e experiência em Porto Seguro, desde as mais famosas Axé moi e Barramares, a cabana do Gaúcho é a MELHOR! Cerveja gelada, comida boa a um custo justo. De 12 dias passados em porto, 10 deles foram no gaúcho! Estão de parabéns!

Publicada 18 de agosto de 2017

Estrutura excelente por ser beira mar, escolhemos pelo rodízio, não é tão farto de variedades como outras churrascarias, mas a qualidade é boa, não gostei da música ao vivo e ainda cobram por isso, mas como estava de férias não quis me estressar por besteira.

Publicada 30 de julho de 2017

A estrutura é boa até em dias de chuva. Comida saborosa. Pode-se optar pelo rodízio ou pratos a la carte. Pagamos 85,00 no salmão com acompanhamentos que serviu bem casal com 1 criança.
Oferecem pratos individuais com peixe, frango ou carne, média de 25,00 (pratão)
Praia muito agradável para passar o dia.
Atendimento deixa um pouco a desejar

Publicada 26 de julho de 2017

A famosa barraca do gaúcho serve um bom buffet de acompahhamentos e uma carne razoável e às vezes boa. Tem lugar melhor em Porto pra comer churrasco.

Os viajantes que viram Churrascaria e Restaurante Dos Gauchos, também viram

Já visitou Churrascaria e Restaurante Dos Gauchos? Compartilhe suas experiências!