“Rodízio gostoso. ”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Rodízio muito gostoso, carne saborosa, fomos em família pela cvc, o único problema que os garçons não passaram alguns tipos de carnes em nossa mesa no tempo que estávamos lá e quando fui me servir de batata frita havia acabado e demoraram pra repor, mas as carnes que comemos estavam uma delícia.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em familia, 4 adultos e 1 bebe. Local agradabilissimo, bem decorado, mesa de frios muitos boa, carnes do rodizio nota 10, pratos a la carte deliciosos, bem temperados e super bem servidos. O atendimento me cativou de cara pq assim que chegamos meu bebe dormiu no meu colo e o garçon me trouxe um berço, isso mesmo um berço. Nem no hotel que me hospedei me ofereceram um berço. Portanto a barraca que pra mim mais era um restaurante pelas comidas ja merecia nota 10 e com esse atendimento ganhou nota 100

Avaliou em 4 semanas atrás

A barraca é muito bonita, muito bem localizada. O atendimento é muito bom, as pistas de frios e quentes bem variado e o churrasco corrido muito bom. adoramos. O preço não é baixo, mas é compatível com a cidade, o luxo e as carnes especiais.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é lindo, parece que é muito caro, mais o preço é justo, atendimento e comida são maravilhosos!!! Como um peixe dourado com molho de camarão e purê por 92,00 se n me engano, que foi muito bem servido para duas pessoas que comem muito bem por sinal rs Acho que comia 3 pessoas ou até 4 rs O rodízio de carne é 55.00, carnes muito macias e bem temperadas e por ser num lugar sofisticado achei ótimo!!

Avaliou em 21 de abril de 2018

Adorei o ambiente, os garçons são bem atenciosos alem de um espaço coberto e familiar. muitas Variedades para almoço e a noite som ao vivo. voltarei com certeza neste local. ;)

Os viajantes que viram Barraca Do Gaucho, também viram

Já visitou Barraca Do Gaucho? Compartilhe suas experiências!