Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 25/06/21
PricelineUS$ 56
Lol.travelUS$ 70
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Excelente tratamento, tudo muito bom, cafe da manhã espetacular, colaboradores atenciosos. Localização estratégica, área externa muito linda. Super indíco o hotel. Excelente custo benefício. Tudo muito limpinho

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A nota cinco é super merecida, todos muito atenciosos parece até que eu estava em casa de tão a vontade estávamos.
O café da manhã é uma delícia, muito variado e com tapioca feita na hora, tudo muito gostoso.
Tudo muito limpo e organizado, super recomendo, com família ou a negócio é a melhor opção ...

Dica de quarto: Acordar cedo, pegar uma bicicleta que o hotel oferece por até duas horas gratuitamente e dar uma pedalada na orla, muito bom, muito bom mesm
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

Gostei muito do hotel!!! Instalações confortáveis, preocupação constante com limpeza, funcionários extremamente gentis, sem exceção. A comida é ótima, preço justo.
Precisei tomar café da manhã antes do horário estabelecido e fui prontamente atendida com muita gentileza por todos do restaurante.
O hotel indica uma pessoa de confiança para passeios, o sr. Marcelo Leite. Fiz todos os passeios com ele, que prontamente se disponibilizou acomodando meus horários de trabalho com extrema educação e gentileza.
Indico e com certeza numa próxima oportunidade em Porto Seguro, seja a trabalho novamente ou a lazer, ficarei no hotel e farei os passeios com o sr. Leite.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de abril de 2021

Eu e minha esposa nos hospedamos em abril/2021. Adoramos o Hotel. Equipe de limpeza nota 10, café da manhã delicioso com várias opções, piscina maravilhosa, recepção muito atenciosa!! O Ítalo nos deu várias dicas de passeio e foi super solícito e atencioso!!! Voltaremos com toda certeza!!

Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização e excelente custo benefício, equipe muito bem treinada, atenciosa e feliz em nós atender.
Café da manhã espetacular, um cardápio de comida variável com preço acessível e tudo muito bem preparado e delicioso.
Protocolo rigoroso de combate a COVID-19.
Noite tranquila na área da piscina, nem precisei sair do hotel.

Obrigado família Shalimar por nos receber tão bem!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho