Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a Porto Seguro a trabalho fico hospedado no hotel Shalimar.
Considero esse talvez o melhor hotel da região, extremamente bem localizado e com quartos muitos confortáveis e com vista para a piscina, que é uma atração a parte e com bar próximo.
O café da manhã é muito bom!
Saindo do hotel você estará próximo a muitas atrações turísticas e poderá ir a pé na maioria delas.

Não deixe de ir no famoso AXÉ MOI, uma área turística na praia bem estruturada para receber os turistas onde você irá dançar, rir e se divertir muito!

Curta a noite na praia de Arraial D’ajuda que dispõe de diversos bares e uma baladinha estratégica!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Muito limpo e bem cuidado. Funcionários educados! A Piscina é muito limpa. O dadinho de tapioca estava delicioso. Próximo a passarela do álcool, comércio e restaurantes bons. Indico! Bom para família!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no quarto 518 e dormi sobre um formigueiro. A cama estava infestada de formigas e assim ficou minha mala e roupas que estava sobre a bancada. O cardápio que é servido mudou também. Além de caro insuficiente para uma pessoa. A media é de R$70.00 o prato. Pedi uma Caezar salad e veio montada no centro do prato com crutons(pedaços de pao de forma seco) em volta. Tudo muito bonito, se não contar que veio um miolo de salada que não era alface americana e ao redor....pasmem.... retirando tudo enchemos um prato grande de crutons. Queria comer salada e não carboidrato. Lamentável o hotel estar em transformação tão negativa

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel , próximo ao aeroporto e ao centro cultural e principais pontos turísticos de Porto seguro , quartos ótimos e limpos , serve café da manhã almoço e itens do frigobar a parte , excelente hotel , recomendo a todos

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de fevereiro de 2018

fiquei tres dias para conhecer Porto Seguro e Arraial D´Ajuda, fiquei hospedada com a familia no Shalimar Praia Hotel, fica proximo ao centro de Porto Seguro, ha dez minutos do aeroporto.
a praia em frente não e propria para banho, mas ha varias opções de passeios bem em conta para conhecer Trancoso, Arraial e Espelho.
Limpeza impecavel , cafe da manha excelente. Recomendo.

Dica de quarto: todos os quartos dão de vista com a piscina
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família