Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel rústico, aconchegante e ótimo custo x benefício!
Próximo ao aeroporto e fácil acesso para a passarela do álcool com transfer gratuito. Quartos antigos mas com personalidade e aconchego.
Café da manhã bem ao estilo da Bahia, restaurante bom e existe opção para jantar romântico a luz de velas.
Local seguro, tranquilo e ótimo atendimento!
Longe da praia é seu único problema.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Hotel Solar D, Guest Relations Manager do(a) Hotel Solar do Imperador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradecemos o seu contato e ficamos lisonjeados por ter gostado do nosso hotel. Estamos em uma constante busca pelo aprimoramento para melhor atendê-la. Esperamos o seu retorno e desejamos que seja em breve.

Publicada 18 de abril de 2018

São inúmeras as qualidades deste hotel, desde o atendimento, o ambiente belíssimo e aconchegante e um café da manhã maravilhoso. Fomos recebidos na Recepção pela Vanuzia, o Cosme e a Proprietária (Senhora Jorgete), pessoas maravilhosas e de bom coração. O ambiente externo é perfeito, com certeza um lindo lugar para se tirar belas fotos... Durante 6 dias de hospedagem, não conseguimos descobrir todos os detalhes (são muitos), cada espaço, nos encantava por suas peculiaridades. O quarto onde estávamos tinha cama e travesseiros bons. Os revestimentos estavam novinhos. O aeroporto fica bem ao lado, em alguns momentos escutamos o barulho dos aviões decolando, mas nada que chegasse a atrapalhar o sono. E o café da manhã? Nossa, tudo delicioso. Muita variedade e em dois dias tivemos o prazer de comer um verdadeira tapioca baiana. O atendimento do Restaurante também é muito bom, não podendo deixar de agradecer pela gentileza e alegria transmitida pela Senhora Gal. Enfim, Super indico.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Hotel Solar D, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Solar do Imperador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Publicada 15 de abril de 2018

Pontos positivos: Localização próxima ao aeroporto/rodoviária (barulho dos aviões não atrapalham). Café da manhã variado,funcionários gentis, alegres e atenciosos, hotel bonito e preservado, aconchegante. Transfer gratuito todos os dias para a praia de Taperapuan, bem pontuais.
Tem a noite italiana (rodizio de massas) as quintas feiras, excelente!

Pontos negativos: Internet oscila bastante (problema na cidade toda, não é uma particularidade do hotel), academia com equipamentos abandonados, sem condições nenhuma de uso. Pelo fato de haver muito plantio ao redor, tem bastante pernilongos, levem repelente!
Não há secador de cabelos no banheiro, levem de casa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
JamiliPinheiro, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Solar do Imperador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Sr.Thainã, Agradecemos o seu contato e ficamos lisonjeados por ter gostado do nosso hotel.Quanto aos mosquitos são provenientes do clima da cidade. Porém, disponibilizamos repelentes e inseticidas, além de ter dedetização uma vez por semana para combater o inconveniente. Os nossos secadores sempre estão disponíveis na recepção.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre a nossa estadia foi espetacular.
Quarto excelente e de bom tamanho.
Impecável a limpeza do quarto e ainda mais do banheiro.
Todos os funcionários são muito atenciosos.
Ótimo cafe da manhã com muita variedade de fruta, bolos, salgados.
Todas quinta feira tem a noite italiana com rodízio de massa...imperdível!!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
JamiliPinheiro, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Solar do Imperador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Sr. Geudson, Agradecemos o seu contato e ficamos lisonjeados por ter gostado do nosso hotel. Estamos em uma constante busca pelo aprimoramento para melhor atendê-la. Esperamos o seu retorno e desejamos que em breve.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quartos antigos. Café da manhã fraco (suco de laranja é cobrado à parte!). Televisão com poucos canais. Wi-Fi tenebroso. Jantar com preços altos é cobrado por cabeça. Já havia me hospedado no hotel há alguns anos e o retorno foi uma decepção.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
JamiliPinheiro, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Solar do Imperador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Como pode ter percebido o nosso hotel foi construído baseado nos solares dos séculos 18 e 19, tudo foi elaborado de comum acordo com os mesmos da época. A conexão de internet é um enorme problema da cidade, e nós fazemos o possível para lhes oferecer uma conexão estável e de qualidade. A gastronomia do nosso hotel é respeitadíssima na cidade e os valores fazem justiça à qualidade dos produtos ao sabor e a toda dedicação empenhada na execução de cada prato.
Esperamos lhe receber outras vezes.