“Deliciosamente especial”
Avaliação sobre Macuco Praia Ecologica

Macuco Praia Ecologica
Cozinhas Frutos do mar
Avaliou 1 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante/barraca de praia com mesas na beira da praia ou embaixo das arvores nativas (torna o lugar ainda mais especial), estrutura maravilhosa e praia tranquila. Comidas e bebidas de ótima qualidade e preço bom. Apenas o atendimento deixou um pouco a desejar mas nada que interferisse na avaliação.
Também com loja do outro lado da rua/estrada com belíssimas opções de decoração, vasos e etc.

Faça uma avaliação

Avaliou 26 de Outubro de 2015

Fomos muito bem atendidos, comemos muito bem por um preço justo, ótimas bebidas. O lugar é lindo e excelente para quem vai com criança, tranquilo e ainda possui redes para a criança tirar um soninho.

Obs: As porções de camarão são D+

Indo a porto volto no Macuco com certeza.

Avaliou 19 de Outubro de 2015

Fomos na semana de feriado da semana das crianças com meu marido e filha. Ótima barraca de praia com redes e ótimo paisagismo. Fomos atendidos pelo Gaúcho que nos atendeu super bem. Comida muito boa e com preços justos. Ótima praia em frente, onde se formam piscinas naturais quentinhas. As crianças se divertem e nós pais, ficamos tranquilos.

Avaliou 7 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Local acolhedor com redes, sombra e um mar calmo. Pedimos uma mariscada com lagosta, peixe, camarão, lula e polvo. Estava bem servida e muito saborosa. O atendimento um pouco a desejar, mas nada que desanime. A dona do reataurante é ótima pessoa e faz de tudo para atender bem aos clientes

Avaliou 31 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

O lugar é lindo mas minha experiência foi muito ruim, nao avaliar comida pois nao comi, não posso avaliar atendimento pois sequer fui atendido... cheguei... sentei numa cadeira com minha esposa e aguardamos por 43 minutos acenavamos para os garçons e nada, então já que não queriam nos atender, resolvemos gastar nosso dinheiro em outro lugar, aliás o outro lugar que nos atendeu super bem foi o recanto do sossego.

Os viajantes que viram Macuco Praia Ecologica, também viram

Já esteve em: Macuco Praia Ecologica? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos