Publicada 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localizaçao. Local agradável, limpo, com uma linda vista da praia. Quarto confortável com instalações novas. Os funcionários são excelentes: prestativos, educados e simpáticos.Excelente café da manhã com variedades de paes e tapioca fresca. Perto do centro e do aeroporto.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 16 de junho de 2018

Olá, Janaina G! Gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela escolha. Nossa equipe fica muito feliz que tenham gostado dos nossos serviços, afinal, cada um desses detalhes foram pensados com carinho especialmente para você (s). Inclusive, esperamos poder ver você e sua família (ou
amigos) em breve, afinal, o retorno à Porto Seguro é um objetivo de todos.

Além disso, também convidamos você a curtir nossas páginas nas redes sociais, assinadas pela rede Quinta do Sol. Seja na fanpage do Facebook, em nosso perfil no TripAdvisor ou no Google + nós poderemos nos comunicar com maior frequência, tirando suas principais dúvidas e questionamentos sobre nossos serviços.

Publicada 8 de junho de 2018

Hotel próximo ao centro e a belas praias. Quarto térreo bem silencioso. Café da manhã muito bom, com tapiocas quentinhas e com bastante variedade de bolos e frutas. Fica como sugestão de melhoria encontrar uma forma de bloquear as formigas. Limpeza boa também. Atendimento muito bom, tanto dos atendentes, quanto da equipe do café da manhã. Agradecimento especial ao Alexandre, que forneceu muitas dicas sobre a cidade, excelente trabalho!

Dica de quarto: Quarto térreo era pequeno.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 8 de junho de 2018

Olá, Solangemachado! Gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Publicada 28 de maio de 2018

Ótima hospedagem, quando chegamos fiquei em um quarto que não tinha vista para o mar pois era no andar térreo, mas o atendente me disse que no outro dia haveria vagas em um quarto no andar superior
Deixei as malas fechadas no quarto quando sai e no dia seguinte quando cheguei do passeio minhas coisas ja estavam no outro quarto.
A limpeza dos quartos do hotel é impecável, todos os dias quando chegava dos passeios parecia que havíamos acabo de chegar no hotel, pois o quarto estava sempre muito limpo.
A cama e travesseiros também são confortáveis, o frigobar pode ser utilizado com coisas adquiridas fora do hotel.
O atendente Alexandre é excepcional, nos deu muita atenção, dando dicas de passeios,
nos deu mapas impressos e explicou a localização de todas as coisas.
O café da manhã era muito bom, havia boas opções e vc ainda pode pedir uma tapioca ou omelete que eles fazem na hora sem custo adicional.
Únicos pontos de melhoria são em relação ao café que deveria ter placas de identificação sobre o que é cada item, e deveria ser colocado uma tela que evitasse o contato das abelhinhas com a comida.
O hotel é bem localizado, próximo ao centro (3 min de carro).
Enfim foi um ótimo custo beneficio, ficamos bem satisfeitos.

Dica de quarto: Apartamentos do andar superior
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 30 de maio de 2018

Olá, Fran S! Gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Publicada 27 de maio de 2018

O hotel é uma versão "simplificada" do quinta do sol. Simplificada porque só tem uma piscina pequena, o outro tem área de lazer maior, mas quando vou à praia passo o dia na praia e à noite passeando na cidade, então só uso o hotel para tomar café da manhã e dormir.
Recebemos na recepção uma pulseirinha para acesso à area de lazer e bar molhado do quinta do sol, que fica a 250 metros do quinta do sol lite. Não cheguei a ir lá.

Banheiro excelente, limpo, grande, ducha quente e fria. Trocam as toalhas todos os dias, acho desnecessário, podiam colocar aquele esquema de jogar a toalha no chão para trocar e se deixar pendurada é porque não precisa. Fica a dica.

A cama com certeza é o ponto forte, enorme (quarto família) e bem durinha. Travesseiros ótimos também. Excelente dormida.

Atendimento bom na recepção, o bar do outro hotel atende o lite também, funciona até 21h, não cheguei a experimentar.

Fiquei no 2º andar, mas não tinha vista para o mar. O quarto da minha amiga era menor mas tinha varandinha com vista para o mar, bem legal.

Café da manhã muito bom, não é aquele espetáculo mas tem muitas opções: frutas, iogurtes, sucos, leite, café, geleias, pães, bolos, tapioca feita na hora,omelete feita na hora, presunto, queijo, tem sanduicheira para quem quiser esquentar, batata doce, banana cozida, etc etc. Muito bom!
Sugiro ao hotel que coloque abafadores nas comidas, sei que não fica tão bonita a mesa mas ao menos evita tantas abelhas que ficam zanzando nas comidas. Não atacam a gente, super tranquilo, mas é chato ficar espantando.
Quem tiver pânico de insetos/abelhas não vá, você não vai gostar. Pra mim é de boa.

Os passarinhos ficam esperando vc sair da mesa para ir comer os farelos, uma gracinha.

Não se trata de resort, é um hotel.

Enfim, preço justo para um excelente quarto e um café da manhã muito bom!
Gostei bastante e recomendo!

Dica de quarto: família é grande mas sem vista, os com varanda são pequenos, cabem casal mas prefiro o família para 2.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 30 de maio de 2018

Olá, SDCDani! Gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Publicada 21 de maio de 2018

O hotel não fornece nota fiscal e pede para falar com o site onde fiz a reserva, o qual não tenho também o contato. lembrando que o serviço foi prestado pelo hotel. A empresa não me reembolsou do valor que foi gasto ficando assim no prejuízo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho