Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Avaliou em 3 de maio de 2018

O Quinta do Sol Lite era chamado de Pousada da Bica e desde o primeiro contato com o hotel eu e meu esposo decidimos voltar, pois o hotel sempre atende nossas expectativas. Piscina agradabilíssima, cafe suficiente e gostoso, quartos silenciosos com vista e uma estrutura moderna e aconchegante. Ideal para curtos períodos.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 3 de maio de 2018

Olá, Vanessa R, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela escolha. Nossa equipe fica muito feliz que tenham gostado dos nossos serviços, afinal, cada um desses detalhes foram pensados com carinho especialmente para você (s). Inclusive, esperamos poder ver você e sua família (ou
amigos) em breve, afinal, o retorno à Porto Seguro é um objetivo de todos.

Além disso, também convidamos você a curtir nossas páginas nas redes sociais, assinadas pela rede Quinta do Sol. Seja na fanpage do Facebook, em nosso perfil no TripAdvisor ou no Google + nós poderemos nos comunicar com maior frequência, tirando suas principais dúvidas e questionamentos sobre nossos serviços.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Viajamos em Abril de 2018, eu e minha esposa. Ao chegarmos no hotel o Alexandre nos recepcionou de forma nunca vista em todas as nossas viagens. Fez um mapa no papel indicando as melhores praias, linhas de ônibus, passeios que valeriam a pena, restaurantes mais em conta e ainda indicou um supermercado pra comprar algumas coisas para trazer para o quarto. Como o hotel fica na beira mar, os quartos que estão de frente para o mar sofre um pouco com o trânsito, mas fechando a porta isola bastante, nada que atrapalhe. Quartos foram limpos TODOS OS DIAS de nossa estadia de uma semana, inclusive toalhas limpas e todo cuidado com nossos pertences. Café da manhã impecável (nada luxuoso, mas bem reforçado com muitas opções), bem como o atendimento das cozinheiras, fazendo aquela tapioca quentinha logo cedo. Instalações e áreas comuns limpas.
Quanto a localização, fica perto de tudo. Pegamos ônibus que para na porta ao centro e coroa vermelha. Aos animados e em forma, dá pra fazer uma caminhada até o centro, apenas cuidado com o movimento intenso de veículos.
Quero deixar meu agradecimento especial ao Alexandre e ao Matheus pelo excelente trabalho realizado, nos tratou como se já nos conhecesse a vários anos. Voltando em Porto, ficaremos novamente no Quinta do Sol Lite.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 2 de maio de 2018

Olá, Leonardo M, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Avaliou em 26 de abril de 2018

O atendimento, as acomodações...tudo!
Quero agradecer aqui ao Alexandre da recepção, muito obrigada! Chegar em um lugar e ser atendida com uma energia incrível, não tem preço! Assim como, a Jamile do café da manhã e a camareira (esqueci o nome )

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 26 de abril de 2018

Olá, Barbara_geo, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Não ficaria novamente, de todos os os hoteis q fiquei em Porto seguro esse foi o pior, como disse o local é legal, a estrutura do local é boa mais não tem nada de diferencial, alimentação tem q ser pedida no hotel ao lado e a comida vem em marmitex

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 17 de abril de 2018

Olá Tiagoatibaia, primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e gostaríamos de nos desculpar por isso.

O problema informado já foi repassado para o setor responsável e estamos trabalhando para resolvê-lo – tanto para podermos lhe repassar um feedback mais aprofundado como também para lhe oferecer uma próxima experiência muito mais proveitosa e agradável.

Gostaríamos de lhe agradecer pela sinceridade, e é claro, por nos informar do ocorrido. Isso permite que a nossa equipe esteja em constante aperfeiçoamento para melhora da experiência de nossos hóspedes.

Aproveitando o espaço, você também pode conhecer e curtir nossas páginas nas redes sociais, que estão disponíveis não só aqui no Trip Advisor como também no Facebook, Google + e Youtube. Esses canais de comunicação garantem que a interação entre o Quinta do Sol e nossos clientes seja ainda maior. Você pode utilizá-los para tirar dúvidas e manter-se informado.

Por fim, gostaríamos de convidá-lo a hospedar-se conosco novamente em breve com condições especiais, sendo essa uma oportunidade bacana para que você e sua família e/ou amigos venham a verificar as soluções e melhorias aplicadas para os problemas encontrados.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Fica a 2 km do trevo de Cabral (centro da cidade) , em frente ao mar. Ótimo café da manhã. Estacionamento com vagas suficientes e gratuito. Presteza e simpatia dos profissionais. Muito boa relação custo-benefício. Recomendo!

Dica de quarto: Qualquer um é bom. Nos do piso superor se tem uma vista melhor do mar.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Resposta do administrador:Resposta em 18 de abril de 2018

Olá, Leandro L, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.