Publicada 17 de abril de 2018

Não ficaria novamente, de todos os os hoteis q fiquei em Porto seguro esse foi o pior, como disse o local é legal, a estrutura do local é boa mais não tem nada de diferencial, alimentação tem q ser pedida no hotel ao lado e a comida vem em marmitex

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 17 de abril de 2018

Olá Tiagoatibaia, primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e gostaríamos de nos desculpar por isso.

O problema informado já foi repassado para o setor responsável e estamos trabalhando para resolvê-lo – tanto para podermos lhe repassar um feedback mais aprofundado como também para lhe oferecer uma próxima experiência muito mais proveitosa e agradável.

Gostaríamos de lhe agradecer pela sinceridade, e é claro, por nos informar do ocorrido. Isso permite que a nossa equipe esteja em constante aperfeiçoamento para melhora da experiência de nossos hóspedes.

Aproveitando o espaço, você também pode conhecer e curtir nossas páginas nas redes sociais, que estão disponíveis não só aqui no Trip Advisor como também no Facebook, Google + e Youtube. Esses canais de comunicação garantem que a interação entre o Quinta do Sol e nossos clientes seja ainda maior. Você pode utilizá-los para tirar dúvidas e manter-se informado.

Por fim, gostaríamos de convidá-lo a hospedar-se conosco novamente em breve com condições especiais, sendo essa uma oportunidade bacana para que você e sua família e/ou amigos venham a verificar as soluções e melhorias aplicadas para os problemas encontrados.

Publicada 16 de abril de 2018

Fica a 2 km do trevo de Cabral (centro da cidade) , em frente ao mar. Ótimo café da manhã. Estacionamento com vagas suficientes e gratuito. Presteza e simpatia dos profissionais. Muito boa relação custo-benefício. Recomendo!

Dica de quarto: Qualquer um é bom. Nos do piso superor se tem uma vista melhor do mar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Resposta do administrador:Resposta em 18 de abril de 2018

Olá, Leandro L, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela escolha. Nossa equipe fica muito feliz que tenham gostado dos nossos serviços, afinal, cada um desses detalhes foram pensados com carinho especialmente para você (s). Inclusive, esperamos poder ver você e sua família (ou
amigos) em breve, afinal, o retorno à Porto Seguro é um objetivo de todos.

Além disso, também convidamos você a curtir nossas páginas nas redes sociais, assinadas pela rede Quinta do Sol. Seja na fanpage do Facebook, em nosso perfil no TripAdvisor ou no Google + nós poderemos nos comunicar com maior frequência, tirando suas principais dúvidas e questionamentos sobre nossos serviços.

Publicada 4 de abril de 2018

Excelente café da manhã, serviço excepcional, ótima localização. O hotel é pequeno, mas você pode usar todas as funcionalidades do "irmão maior" (Quinta do Sol, a 300m de distância). Quartos pequenos, porém bastante funcionais e confortáveis, com ótima cama e espaço para abrir as malas. Todos os quartos tem uma pequena varanda, com vista para o mar. O atendimento dos funcionários foi impecável e amigável. Custo x benefício excelente.

Dica de quarto: Prefira os quartos do andar superior, onde a vista para a praia é melhor.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 5 de abril de 2018

Olá, Fernando S., gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Publicada 26 de março de 2018

Acomodações novas, bem equipadas. contudo, os dois pontos negativos, ficaram por conta do Check-in que demorou por conta de ter apenas um recepcionista para atender, e a falta de tomadas no quarto. Que família em viagem não tem equipamentos eletrônicos para recarregar?

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 27 de março de 2018

Olá, Julio! Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e pedimos desculpas por isso. O problema informado já foi repassado para o setor responsável e estamos trabalhando para resolvê-lo!

Publicada 24 de março de 2018

Excelente estádia.. hotel com boas acomodações... Muito limpo.. funcionários solícitos e simpáticos.. recomendaria a QQ pessoa. . Café da manhã bom.. me hospedei duas semanas fui muito bem atendida. Voltarei

Dica de quarto: Ótimo apartamento
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 26 de março de 2018

Olá, abcm20, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.