Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

• Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Pousada Tubarão(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Publicada 4 de abril de 2018

Excelente café da manhã, serviço excepcional, ótima localização. O hotel é pequeno, mas você pode usar todas as funcionalidades do "irmão maior" (Quinta do Sol, a 300m de distância). Quartos pequenos, porém bastante funcionais e confortáveis, com ótima cama e espaço para abrir as malas. Todos os quartos tem uma pequena varanda, com vista para o mar. O atendimento dos funcionários foi impecável e amigável. Custo x benefício excelente.

Dica de quarto: Prefira os quartos do andar superior, onde a vista para a praia é melhor.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 5 de abril de 2018

Olá, Fernando S., gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela escolha. Nossa equipe fica muito feliz que tenham gostado dos nossos serviços, afinal, cada um desses detalhes foram pensados com carinho especialmente para você (s). Inclusive, esperamos poder ver você e sua família (ou
amigos) em breve, afinal, o retorno à Porto Seguro é um objetivo de todos.

Além disso, também convidamos você a curtir nossas páginas nas redes sociais, assinadas pela rede Quinta do Sol. Seja na fanpage do Facebook, em nosso perfil no TripAdvisor ou no Google + nós poderemos nos comunicar com maior frequência, tirando suas principais dúvidas e questionamentos sobre nossos serviços.

Publicada 26 de março de 2018

Acomodações novas, bem equipadas. contudo, os dois pontos negativos, ficaram por conta do Check-in que demorou por conta de ter apenas um recepcionista para atender, e a falta de tomadas no quarto. Que família em viagem não tem equipamentos eletrônicos para recarregar?

Resposta do administrador:Resposta em 27 de março de 2018

Olá, Julio! Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e pedimos desculpas por isso. O problema informado já foi repassado para o setor responsável e estamos trabalhando para resolvê-lo!

Publicada 24 de março de 2018

Excelente estádia.. hotel com boas acomodações... Muito limpo.. funcionários solícitos e simpáticos.. recomendaria a QQ pessoa. . Café da manhã bom.. me hospedei duas semanas fui muito bem atendida. Voltarei

Dica de quarto: Ótimo apartamento
Resposta do administrador:Resposta em 26 de março de 2018

Olá, abcm20, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Publicada 21 de março de 2018

Em geral muito bom!!, atendimento excelente, o hotel em geral sempre limpo, café da manhã bom, muito bem conservado, a cidade é maravilhosa, a vista do hotel perfeito, jardim central do hotel traz um ambiente mais aconchegante ainda...

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 22 de março de 2018

Olá, Aninha gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 13 de março de 2018

Mesmo com um pequeno contratempo na chegada, em relação as acomodações, ( localização e tipo de apartamento ).... o atendimento e acolhimento da equipe surpreendeu e superou nossas expectativas, pessoas atenciosas e prontas a ouvir e o mais importante, interagindo conosco nos dando dicas de passeios, praias,..... hotel com boa localização

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Quinta do Sol P, Proprietário do(a) Quinta do Sol Lite Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Olá, gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.