Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem instalações antigas mas não desagradou. O corredor tinha um odor um pouco estranho mas o quarto - de janela para a garagem - estava limpo. Chuveiro uma delícia, ar condicionado bom e silencioso, a hidro na área da piscina funciona até início da noite - bom para relaxar pós praia. Café da manhã satisfatório.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, porém o chuveiro é traumatizante. Ar condicionado e o quarto são bons, area de lazer também é boa. Café da manhã ótimo. No mais, o atendimento é muito bom, só o chuveiro que é horrível, muito horrível.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Localização muito boa, fica na rua principal do Centro de Porto Seguro. Facilidade para condução e diversos restaurantes ao redor. A poucos minutos das tendas Axé Moi e Toa Toa. Quarto espaçoso, com uma cama de casal e uma de solteiro. Nosso quarto tinha uma varanda mas dava para dentro do hotel. Café da manhã bem servido. Recepcionistas atenciosos.
O banheiro deixa um pouco a desejar, pois o escoamento da água do box não é muito bom, o que faz com que a água emposse um pouco. E faltam tomadas perto da cama para carregar o celular.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Éden -centro de Porto Seguro (orla)
Hotel bom, limpo e organizado. Ficamos no quarto 58 e gostamos. O café da manhã é super bom, sempre preparam alguma opção diferente. Acho que o hotel fez alguma reforma recente. Possui piscina e estacionamento. Otimo custo-benefício. Fomos andando pro memorial do descobrimento e pra barraca Toa à toa.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei 10 dias em Porto Seguro, escolhi o Eden pelo custo x benificio. Me surpreendi, o lugar é maravilhoso, os funcionários são super atenciosos. O café da manhã e otimooooo. Fiquei apaixonada. Super indico

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois