Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no início do mês no hotel por 6 dias.Possui boa estrutura, é realmente um hotel rústico e bonito.No entanto há mtos pontos a melhorar.No dia que cheguei,resolvi almoçar no próprio hotel já que estava com crianças e cansada da viagem.No folder disponível no quarto estava escrito 29 reais por pessoa,no entanto,no momento do check-out foi cobrado 44!!!Por que??pq no dia estava havendo um evento da CVC no local com bastante gente.Mas nós hóspedes não sabíamos disso!!44 reais por pessoa,por um feijoada beeeeeeeeeem mais ou menos.Mais pra menos que pra mais.no mínimo deveriam ter avisado.Suco de laranja 8 reais num copo de 3 goles no máximo.Não gostei da receptividade dos funcionários tbm.Pareciam estar ali obrigados, dificilmente sorrindo,bastante desagradável esse quesito.O staff foi bastante longe do ideal.Outro ponto super negativo é o café da manhã.Péssimo.Nenhuma variedade.Sempre as mesmas coisas.Apenas intercalavam no dia a dia.Não tem tapioca, pão francês,etc.Como ponto positivo eu somente destaco o quarto que realmente é bom e a estrutura em si.Ahhh,a piscina é boa,no entanto estava bastante suja qdo tivemos oportunidade de usar.No geral, não voltaria a me hospedar no local.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mara L, Gerente de relações públicas do(a) Toko Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá,

Agradecemos sua hospedagem e avaliação. Uma pena que alguns pontos não foram de acordo com sua expectativa e vamos analisar tudo para efetuarmos melhorias sempre que possível. Nosso objetivo é que os hóspedes saiam felizes e com vontade de voltar.

Publicada em 23 de abril de 2018

Ficamos hospedados no Toko Village durante 8 dias no final de março e posso dizer que foi uma boa escolha.
O ponto que mais nos chamou atenção foi a estrutura rustica do lugar, a piscina enorme e quentinha (porém rasa), a pizza maravilhosa e a paz que você encontra ao se hospedar ali, muita natureza ao redor, muitos bichinhos e um céu lindo tanto de dia quanto de noite.
Fica uma observação importante, os funcionários são MUITO ATENCIOSOS, GENTIS E EDUCADOS, nos trataram muito bem todos os dias.
Ah e vale lembrar do o Leandro ou Leonardo não me lembro bem rs (que se apresenta como Arlindo rs) que faz a melhor caipirinha da Bahia, recomendo muito rs.
Acredito que tenham pontos a melhorar, por exemplo o que mais pesou foi que estávamos hospedados no dia que houve um apagão geral no norte e nordeste e ficamos sem luz de aproximadamente 16h até 23h, tivemos que ir para o centro de Porto para comer e esperar a hora passar, sendo que ao sair do hotel praticamente todos os outros hotéis e resorts da redondeza estavam com energia elétrica, ou seja, possuíam geradores.
Outro ponto é que achamos a TV extremamente pequena e tivemos problemas com o controle. O serviço de quarto também era um pouco lento. O ar condicionado era extremamente grande para um quarto tão pequeno.
Uma coisa que nos incomodou bastante foi que nós ficamos num quarto bem pequeno e sempre que abria a janela (única inclusive) tinham funcionários do hotel nos corredores trabalhando, ou seja, não se tem tanta privacidade considerando que nos deram um quarto minusculo que é parte de um dos quartos dos apartamentos grandes (eles bloqueiam o acesso criando um "novo quarto"), e quando a demanda aumenta, eles liberam esse quarto/suite como parte de um apartamento grande. Também não dá para abrir a cortina enquanto está dentro do quarto, pois você vai dar de frente para outro apartamento e quem passar no corredor vai ver todo o quarto (que basicamente era só a cama).
Ah, também sugerimos que coloquem uma especie de sinalização no chuveiro, pois foram 8 dias tentando entender para onde ia o quente e o frio rs.
O rodizio de sexta-feira a noite vale muito a pena.
O café da manhã no geral é sempre igual, eles variam apenas nos bolos, mas eu achei bem completo.
O colchão parecia ser daqueles bem antigos de mola, o que não foi tão confortável pois ele não tem muita estabilidade, com algumas noites já estávamos com dores nas costas.
Também o destaque para a Srta Mara jornalista do Toko que nos convidou para um depoimento de Lua de Mel, extremamente gentil e atenciosa.
Bom, no geral podemos dizer que foi uma experiência muito boa, voltaríamos sim ao Toko para ficar em um quarto maior rs, com piscina individual e em família.

Dica de quarto: Tranquilo e Rustico
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Thamires,

Muito agradecida pelos elogios e destaque na publicação. Assim como toda sua avaliação, muito importante para sempre melhorarmos nossos serviços e atendimento. Lamentamos alguns pontos que não foram satisfatórios e analisaremos tudo para corrigir dentro do possível. Esperamos que volte sim, com família e amigos e fiquem em uma de nossas vilas que vocês viram que são espaçosas e confortáveis. Um forte abraço.

Publicada em 16 de abril de 2018

Ficamos hospedos no hotel Toko Village em Março, gostamos muito do Hotel, um lugar de paz para descansar, ouvir o som dos pássaros, rede para descanso e uma piscina maravilhosa, inclusive a noite de tão calor que faz na Bahia a água era quentinha, conseguimos aproveitar muito.
São várias casas estilo " vilinhas" e enorme! Quarto do casal grande, com banheiro, também tem outro quarto maravilhoso também com outro banheiro, uma escada linda rústica onde na parte de cima fica localizado os quartos, você pode abrir a janela e aproveitar a vista linda, calma e de muita paz, embaixo fica a sala com tv, um sofá muito confortável, possui geladeira, mesa, fogão, microondas,dentre outros itens, realmente um hotel para quem busca muito sossego e com a familia e crianças ideal.
Os utensílios da cozinha tem que alugar (não usamos, sempre fazíamos as refeições fora do apartamento). Um jantar muito delicioso e as sextas feiras o hotel oferece rodizio de pizza muito bom e com música ao vivo.
No bar da piscina tomamos uma Espanhola maravilhosa preparada pela funcionária Irlandia muito gente boa, almoçamos no Hotel que comida deliciosa!! Aquele feijão maravilhoso que já sinto falta, queremos voltar em breve com certeza!! Também oferece jantar maravilhoso vale muito a pena.
O café da manhã delicioso, sucos naturais, bolos, pãozinho delicioso que você pode utilizar a chapa para esquentar ou torradeira. Que delicia o bolo de cenoura com cobertura de chocolate amei!
Praia de Coroa Vermelha bem próxima, amamos esta praia, muito tranquila e linda!
O recepcionista Lucas sempre muito simpático e pronto para ajudar, virou um verdadeiro amigo pra nós esperamos encontra-ló em breve quando retornarmos ao hotel, funcionários como ele temos sempre que prezar, muito humilde e responsável.
Ao Senhores Michelangelo e Josivaldo nosso muito obrigada por toda atenção, seremos eternamente gratos, por toda atenção, preocupação e gentileza conosco.
Senhorita Mara Luzzi muito elegante e simpática, que nos despertou a vontade de casar neste Hotel Maravilhoso, já que ficamos noivos em Porto Seguro.
Realmente uma viagem maravilhosa, que jamais vamos esquecer. Obrigada à todos e recomendamos o Hotel Toko Village.

Dica de quarto: Suíte - em frente à piscina
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Mara L, Gerente de relações públicas do(a) Toko Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Kelly,
Muito obrigada pelos elogios e tenha certeza que os recados serão passados a cada um. Ficamos muito felizes que nosso hotel, nossas acomodações e serviço lhe agradaram. Nosso objetivo é realmente ver as pessoas felizes e saírem com vontade de voltar. No seu caso, de voltar para casar! Ebaaaaaa!!! Venha. Faça sua data tão sonhada no Toko Village que será um sonho real, cuidaremos de cada detalhe para sair do jeito que você quer e mais, para ser um Sr. Casamento! Estamos te esperando com muita alegria e carinho. Forte abraço.

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não vale o preço. Cobram por tudo, sendo a diária de R$10 de estacionamento e o jogo de talheres por R$20, o que não é colocado momento da reserva pelo site. Café sem muitas opções e se optar por saco natural para uma criança, esse precisa ser pago. Pizza não vale a pena pelo preço, pedaços muito pequenos e sem recheio. Um dos colchões do quarto era tão duro que tivemos que pedir a troca, era impossível de dormir. Azulejos soltos na piscina infantil, onde a minha esposa teve um corte no pé que a impossibilitou de usar a piscina no dia, imediatamente também retiramos o nosso filho de apenas 2 anos do local. Por fim, apartamento infestado por maribondo e não oferecem qualquer tipo de proteção, nem mesmo 2 repelentes eletrônicos que compramos foram o suficiente. Em resumo, não recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mara L, Gerente de relações públicas do(a) Toko Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Leandro,

Sentimos muito pelos fatos comentados e agradecemos a avaliação para buscarmos cada vez mais melhorias. Quanto às taxas costumam ser avisadas para o cliente não ter nenhuma surpresa, estamos verificando possível falha na comunicação.

Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo em lua de mel, e como temos costume de viajar para diversos lugares do país, achamos que os serviços oferecidos são de qualidade a melhorar. A estrutura do hotel realmente é muito bonita, o quarto possui boa qualidade....a TV que pelo padrão de estrelas do hotel deixa bastante a desejar, é minúscula e quase não se enxerga nada. Poderia ser um pouco mais iluminado nas entradas dos quartos...por conta de bichos. As cadeiras ao lado da piscina também são de um material que não permite higienização...quando chegamos ao final da tarde, estavam todas sujas...e não de água, sujas de manchas antigas mesmo. Quanto aos serviços, o café da manhã realmente é bem fraco e não condiz com a estrutura do hotel, os bolos todos são carregados de ovos e cheiram mal. E bem simples pelo padrão 3 estrelas, pelo café da manhã o ideal seria voltar o hotel para 2 estrelas. Quanto ao jantar também é bem aquém do que o necessário pelo valor cobrado. Acredito que os hóspedes voltam a um local pelos detalhes. Sei que existem muitas avaliações positivas do hotel...mas acredito também que para pessoas que não tem o costume de viajar o hotel seja suficiente. Outro ponto seria do estacionamento, pois há cobrança de R$ 10,00 por dia...ficaria muito mais bonito para o hotel embutir esse valor na diária...pq realmente desconheco um hotel padrão 3 estrelas realizar essa cobrança.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Mara L, Gerente de relações públicas do(a) Toko Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Agradecemos sua hospedagem e avaliação. Sua opinião e sugestões são muito importantes para que possamos sempre melhorar nossas instalações e serviço. Fazer nossos hóspedes felizes, proporcionar dias lindos e inesquecíveis com conforto e acolhida sempre serão nossos objetivos. Abraço.