“Melhor barraca de praia de Porto Seguro”
Avaliação sobre Axé Moi Complexo de Lazer

Axé Moi Complexo de Lazer
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor barraca de praia de Porto! So gente bonita e muito bom o grupo de dança!! Comida muito boa! Recomendo!!

Axé Moi C, Comunicação do(a) Axé Moi Complexo de Lazer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Bom dia,
A alegria é o nosso instrumento de trabalho. Queremos muito poder revê-lo em breve, esperamos que seu retorno seja breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente alegre e confortável. Comida excelente bom atendimento galera bem animada. Gostei muito do local

Bom dia,
É uma imensa alegria saber que esteve por aqui aproveitando nosso espaço. Agradecemos a presença e esperamos por ter sua visita em breve novamente.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei normal, pelo tempo que fiquei, opções de comida, entretenimento, mesas e cadeiras para deitar e tal

Bom dia,
Agradecemos a visita e esperamos poder revê-lo em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se o seu objetivo é ter um momento de descanso, com praia boa para banho onde as crianças possam ficar mais a vontade, e onde vc deseja comer algo razoável, este não é o lugar. Agora, se o seu objetivo é curtição, pode ir. Tivemos experiência mto ruim devido ao estado de limpeza da praia, péssima comida e atendimento.

Obrigado, José Francisco ... J

Bom dia,
Lamentamos que tenha tido algum inconveniente, esperamos que possa voltar em uma outra oportunidade para tirar esta primeira impressão negativa. Esperamos por seu retorno.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Se você busca diversão, esse é o local! Em quesito de animação de plateia, interação com o publico, bailarinas dançando, gente dançando... essa é a praia. O mar é limpo, porém a água não é clara, se comparada a muitas outras. Mas não vá a Porto seguro sem antes conhecer!! E no final do ano tem uma festa que é tooop!!!

Bom dia,
Ficamos muito gratos que tenha vindo nos visitar. Esperamos que possa voltar tantas outras vezes.

Os viajantes que viram Axé Moi Complexo de Lazer, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Axé Moi Complexo de Lazer? Compartilhe suas experiências!