“Uma delicia ! ”

Atelier do Bacalhau
147 de 1.183 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas Portuguesa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostoso! De entrada grao de bico c bacalhau desfiado q estava bem temperado e o bolinho de bacalhau de uma delicadeza. Pedimos o bacalhau lagareiro, delicioso, posta alta e branquinha ponto certo!!.Prato bem servido ! Obrigada ao chef Aníbal !

Publicada 16 de abril de 2018

ambiente agradavel e preço justo.vale muito conferir. atendimento na medida certa .música boa .duas saladas de entrada com tempero perfeito.

Publicada 5 de abril de 2018

Este restaurante é um local obrigatorio para quem gosta de um bom bacalhau. O local é bastante agradavel com um bom atendimento uma carta de vinhos satisfatoria

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Por indicação de amigos fomos ao Atelier do Bacalhau, ao final de Mucugê no Arraial. Confesso que não sou a maior apreciadora do peixe, mas meu pai é e não teve discussão!

Fomos recebidos e atendidos pelo dono Anibal, português ultra simpático e piadista que nos serviu de entrada uma saladinha de grão de bico cortesia da casa, que por sinal estava divina!!!

Eu e meu marido pedimos um filé mignon (ponto menos) com natas e meus pais o prato “carro chefe” da casa: bacalhau a lagareiro (R$ 120)- lombo de bacalhau grelhado no azeite acompanhado de batatas “ao murro”.

Ambos deliciosos. O filé veio no ponto solicitado e, além de saboroso, acompanhado de batatas fatiadas deliciosas. Prato que serve bem uma pessoa. Eu e meu marido comemos mas comeríamos um pouco mais de carne.

O bacalhau estava tão apetitoso que acabei até experimentando um pouquinho. Mto saboroso, as batatas perfeitas. Esse prato já serve bem duas pessoas e deixou meus pais mto satisfeitos.

Pra beber pedimos um vinho verde sugestão do Sr. Anibal, chamado Adega dos Guimarães (R$ 120): vinho leve, desce redondo. Uma pena que tomamos a última garrafa e não pudemos repetir a dose. Acabamos por escolher um vinho branco pra encerrar a noite.

O preço das bebidas está ligeiramente acima dos demais restaurantes que jantamos no arraial nos últimos dias mas em se tratando de um local tão turístico não achamos abusivo.

Cerveja long neck R$ 10, cerveja 600ml R$ 20, caipvodcka R$ 14.

A única observação negativa que faço fica em relação à forma de pagamento. Ao pedirmos a conta fomos informados pelo dono que só estava aceitando pagamento em dinheiro. Por sorte, meu pai tinha dinheiro pra pagar pra todos nós pois levamos somente cartão.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sr. Aníbal além de fazer questão de ir mesa a mesa ainda é o chef de cozinha, e pessoalmente prepara os pratos que são deliciosos. Atendimento superior, requintado e preço justo.

Os viajantes que viram Atelier do Bacalhau, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Atelier do Bacalhau? Compartilhe suas experiências!