“Hotel bom e barato”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Malibu Porto Hotel
Nº 141 de 362 pousadas em Porto Seguro
Avaliou 3 de Outubro de 2013

Fiquei uma semana nesse hotel em Fevereiro 2013, todos os quartos possuem varanda, frigobar e ar condicionado.
Piscina limpa, café da manhã completo, situado na av. navegantes, rodeado de comercio, próximo a passarela do álcool também

Dica de quarto: os melhores quartos são com varanda e de frente a piscina
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou sozinho

Avaliou 30 de Setembro de 2013

Para quem procura um lugar para tomar banho e dormir em Porto Seguro em um excelente lugar perto da Passarela do Alcool!! Porem teve um ponto a desejar, chuveiro quente quebrado, tive que tomar banho frio!!

Dica de quarto: Os Quartos com vista para a piscina no segundo andar são os melhores!!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família
Avaliou 19 de Setembro de 2013

Fiz as minhas reservas para este hotel, em novembro de 2012, para setembro de 2013.
Ao negociar a reserva, pedi ao Sr Alexandre (não sei se é o dono ou gerente), que me desse o valor total das minhas diárias, com check-out, no dia 16/09/2013 ás 15:00. Pois o meu vôo de volta seria ás 16;50. Para que eu pudesse aproveitar o último dia. Ele (o Sr Alexandre) me enviou um e-mail (conforme tenho ele aqui guardado e impresso) dizendo que, não me cobraria nada a mais por fazer o check-out ás 15:00, que poderia faze-lo sem problemas. E não é que me veio a surpresa!!! No meu último dia em Porto Seguro, quando estava saindo do hotel, para ir para a praia, ele, (o Sr Alexandre), descumprindo todo o combinado (conforme e-mail que trocamos), me diz que teria que desocupar o apartamento, impreterivelmente até ás 12:00. Pois tinha hóspedes já aguardando. Questionei com ele o que havíamos tratado tudo antes em e-mail, (inclusive mostrando pra ele a confirmação dele, que eu poderia fazer o check-out ás 15:00 através do e-mail impresso) que estava eu ali, com a família (inclusive com criança), e que não tinha como ficar na rua até a partida do meu vôo, pois eu estava com criança. Mesmo assim ele, com sua arrogância e prepotência me disse que teria que desocupar o apto. Assim o fiz. E já mais voltarei a me hospedar neste hotel. Quartos sujos, banheiro com muito mau cheiro de esgoto, que espalha por todo o quarto, chegando a incomodar. A cama é um desastre!!! Barulho que não acaba mais. Durante os cinco dias que estivemos lá, as roupas de banho não foram trocadas, e são muito velhas e encardidas. Café da manhã bem simples. Não indicaria este hotel a niguém. Até mesmo porque existem outros com custo beneficio bem melhor. A única coisa que salva nesta hotel é a localização. Mas como disse, tem muitos outros por perto que tem melhor custo beneficio.

Dica de quarto: Os quartos com varanda para a piscina, sõ menos barulhento.
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 13 de Setembro de 2013

O quarto era limpo, roupa de cama limpa, cama e colchão novos, ar condicionado novo, tv de plasma, o café da manhã também muito bom. Só a piscina que quase nunca é usado por ser pequena, mas isso dá pra ver por fotos no site! O hotel fica bem no centro de Porto seguro pertinho da passarela do álcool e da balsa pra Arraial d´ajuda.

Dica de quarto: Os quartos com varanda para a piscina são mais silenciosos do que os que ficam para a avenida princ...
  • Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois
Avaliou 30 de Agosto de 2013

Espere o essencial...banho quente, ar, frigobar, café da manhã bom. Sem luxo. O bom é a localização....dá para ir andando a vários pontos turísticos. Pelo menos quando fui, não tive problemas, ainda mais porque passava o dia inteiro fora.

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto Seguro
Porto Bahia Hotel
Nº 80 de 362 em Porto Seguro
50 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Malibu Porto Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Malibu Porto Hotel

Endereço: Av. dos Navegantes, 567, Porto Seguro, Bahia 45810-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Porto Seguro
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 141 de 362 pousadas em Porto Seguro
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Malibu Porto Hotel 3*
Número de quartos: 22
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Malibu Porto Hotel está pronto para receber você e sua familia, ambiente aconchegante e acolhedor, fazemos questão que você se sinta em casa. Ficamos bem no centro de Porto Seguro bem pertinho de tudo. Nossa piscina encontra-se em um ambiente tranquilo e com bastante área verde. Café da manhã com muita variedade e servido em um ambiente muito tranquilo. Temos internet wi-fi (10 megas) nas áreas comuns do hotel e nos quartos. Nossos quartos são bem arejados e todos com: camas box, tvs de led, frigobares, telefone, wifi, ar condicionado, banheiros e alguns com varandas. Na nossa recepção você pode se informar sobre passeios, festas e aluguel de veículos. Temos Notebooks, ferro de passar e secador de cabelo para uso dos hóspedes no hotel. Ficamos a 800m do Banco do Brasil e da Passarela do àlcool e a 1,5km do Aeroporto. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Malibu Porto Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?