Garanta o menor preço destes sites
FindHotel
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Passei dias maravilhosos, fui bem atendida e são todos muito gentis.
Gostei muito de todas as coisas para diversão, não só para nós adultos, como para nossas crianças também. E assim que eu tiver oportunidade estarei de volta!

Data da estadia: julho de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Alexandre, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigado!!!

Pessoal super atencioso, acomodações muito boa, comida boa, cerveja boa , petiscos bons. Hotel limpo e higienizado.
Super indico. Passei dias maravilhosos ali. O que mais me chamou atenção foi a atenção com crianças. Praia perfeita !!!!

Dica de quarto: acessibilidade
Data da estadia: setembro de 2021

Prezada Sra. Dinalva, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigado!!!

Segunda vez que me hospedo . E tudo perfeito cômida , bebidas , funcionários , recreação para crianças , piscina , bar , acredito que o custo benefício vale muito a pena .
Só que desta vez achei o quarto um pouco sujo , mas nada que não foi resolvido .
Vou voltar novamente .

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Sr Bruno, obrigada por ter dedicado um tempo para nos avaliar, estamos sempre atentos para aprimorar os nossos serviços! Encaminharemos suas pontuações aos líderes para análise e possíveis e necessárias intervenções. Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Esperamos recebê-lo em breve novamente!!!

Me decepcionei muito com o hotel, nunca estive em um hotel q não via a hora de ir embora, pois o cama tem colchões péssimos q acabam com a coluna. A comida é bem fraca, nada parecido com os resorts que já me hospedei antes. Já os funcionários e os monitores são bem atenciosos não tenho do reclamar com relação a isso.
O resort precisa melhorar muito a estrutura dos quartos e alimentação, pq da maneira q está não é aceitável!

Data da estadia: setembro de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Sra, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos sempre atentos para aprimorar os nossos serviços. Lamentamos que a experiência tenha sido relatada de forma tão negativa, em contrariedade aos comentários de outros hóspedes no mesmo período. . Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.
Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Por isso, permanecemos atentos a todas as solicitações dos nossos hóspedes e a todos os feedbacks recebidos

Publicada em 5 de setembro de 2021

o serviço de bebidas e comidas o dia inteiro funciona muito bem, entretenimento para crianças(com monitores somente acima dos 4 anos). muitas atividades e serviço de praia ótimo tbm. Meu ponto sobre o site de reserva é pq o valor é cerca de 30% mais baixo. Diárias a R$700. Se vc chegar mais cedo que se check in e tiver fechado 7 diárias pode aproveitar da estrutura já inclusa. Caso seja por menos de 7, tem uma taxa de R$150 para early check in. Para taxis, use o aplicativo regional ao invés do Uber, Beet.

Data da estadia: julho de 2021

Prezada Sra Camila, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigado!!!