Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional! O quarto era perfeito, limpíssimo, com duas camas grandes, TV a cabo com HBO e ainda ficamos em uma acomodação com rede na varanda (o que foi uma incrível surpresa).
Acho que nunca comi tanto KKKK os petiscos, drinks, sorvetes e gastronomia são maravilhosos. Muitas opções para escolher, é até difícil.
Desde quando chegamos, todos os cuidados foram realizados. Desinfetaram nossas malas, verificaram temperatura, fizeram um questionário de rotina e todos os funcionários e hóspedes usam máscara nas áreas comuns.
Queria agradecer a equipe que nos ajudou a ter essa experiência incrível, mas infelizmente sou péssima com nomes. Então fica aqui nosso muito obrigada para o pessoal da recepção que nos ajudou desde o início, ao pessoal da cozinha (e o chef que fez aquele purê de banana delicioso), o pessoal do bar que foram super atenciosos, o segurança que até parava o trânsito para irmos ao clube de praia, a equipe da limpeza, a recreação e a moça que faz as tapiocas que dava pra sentir ela sorrindo o tempo todo mesmo com a máscara ❤️

Dica de quarto: Experimentem o sorvete de coco!
Data da estadia: agosto de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Prezada Sra Maju, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, o nosso muito obrigado pelos comentários, pelos elogios a todos os colaboradores envolvidos durante a sua estada conosco!! O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 23 de agosto de 2021

Comidas ok, bebidas somente as mais simples; NÃO TEM GARÇONS, se quiser comer ou beber terá que se levantar e ir pegar no bar; toalhas são controladas, só davam 1 para piscina e se quisesse outra tinha que pagar a parte, isso em uma estadia de 6 noites; O lado positivo, achei que, para quem tem crianças, tem diversas atividades (tirolesa, arvorismo e outras).

Data da estadia: abril de 2021

Olá Sra Caren, obrigada por ter dedicado um tempo para nos avaliar, estamos sempre atentos para aprimorar os nossos serviços! Encaminharemos suas pontuações aos líderes para análise e possíveis e necessárias intervenções! Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável.

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento dos funcionários é muito bom. A limpeza excelente mas, o custo benefício não compensa. A comida é repetitiva, pouca variedade, sempre fria.
Esse negócio de buscar cerveja de copo é muito ruim. Antes a gente pegava a garrafa no clube de praia, agora tem que buscar copo por copo. Minha sugestão é que pelo menos tivesse uma ou duas pessoas andando com as cervejas e enchendo os copos ou, colocar, de acordo com o solicitado pelo hóspede, um balde de gelo com várias garrafas e um abridor em cada mesa. Encarece um pouco mais p eles mas, agradaria muita gente que ouvi reclamando e o preço cobrado pela diária não é baixo pelo All Inclusive oferecido
Compensa mais ficar em um hotel mais em conta, ficar em uma barraca na praia que você tem tudo na mão na maior mordomia, toma bastante, come bem e diversicado e fica mais barato que uma diária. Fiz esse teste é achei melhor além das várias experiências gastronômicas de porto seguro.
Precisa melhorar muito esse aspecto de bebidas e alimentação.
Café da manhã é muito bom.

Data da estadia: agosto de 2021

Prezado Sr, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços.
Agradecemos também a estadia e lamentamos que a experiência tenha sido relatada de forma tão negativa. Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.
Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Por isso, permanecemos atentos a todas as solicitações dos nossos hóspedes e a todos os feedbacks recebidos.

Publicada em 21 de agosto de 2021

Excelente resort,vale muito a pena. Ideal para ir com crianças,a turma da recreação é show,tanto para as crianças quanto para os adultos. Comida gostosa, bebidas geladas. Ambiente maravilhoso. Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021

Prezada Sra Maria, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estive com minha Esposa e minha Filha de 09 a 14 de Agosto (Ap 93). Tudo perfeito!!!
Da recepção, passando pelos atendentes, camareira, toda Equipe muito cordial e atenciosa.
No bar João da Sunga, tudo de bom. Comida boa e bebidas bem geladas com muita higiene e limpeza em tudo.
Agradecimento especial a Equipe de Recreação.
Os Tios são maravilhosos!
Parabéns e sigam sempre assim!

RECOMENDO!!!!!

Até breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Prezado Sr, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, o nosso muito obrigado pelos comentários, pelos elogios a todos os colaboradores envolvidos durante a sua estada conosco! Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!