Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021

Ótimo custo-benefício e ótima experiência na hospedagem nesse resort que conta com excelente estrutura, recreadores SENSACIONAIS, ótimos restaurantes e bares. Fomos num grupo de 14 pessoas entre crianças e adultos e nos divertimos bastante. Algumas noites tinha música ao vivo, com destaque para um casal que tocou e cantou no sábado, animadíssimos, foi d+. Destaque também para as pizzas que servem todos os dias após as 17h e para os drinks servidos o dia todo , tanto no Clube de praia quanto no resort. São servidos petiscos/aperitivos durante o dia, camarão, frango frito, batata frita, manjubinha, filé de frango com legumes, frios, frutas., etc etc etc Tem muitas atividades tanto para adultos quanto crianças. Tinha baiana fazendo acarajé, tapioca... Noite asiática, portuguesa, italiana e etc. As comidas são deliciosas. O que deixa a desejar um pouco são as marcas de cerveja, mas do resto nota 10. Ficamos num quarto um pouco antigo, mas o banheiro é grande, cama e travesseiros bem gostosos, como o quarto é só pra dormir mesmo nada a reclamar rss. Voltaria com certeza .

Dica de quarto: Escolha quarto longe das piscinas.
Data da estadia: julho de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sra Paula, o nosso muito obrigado pelos comentários e pelos elogios durante a sua estada conosco!! Nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. Esperamos recebê-lo novamente, em breve!!!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O resort oferece excelente estrutura, presta um ótimo serviço em todas as áreas, a recreação é espetacular com monitores que mostram que amam estar com as crianças!! Ótimos bares e restaurantes… serviço de praia também muito bom. Viajamos com nossas filhas de 6 anos e 1 ano, ambas aproveitaram bastante !! O gerente Jadirson que foi extremamente agradável, educado e não mediu esforços para atender nossas demandas com uma bebê de 1 ano de idade.
A alimentação atendente todos os gostos, diversas refeições no dia !! Eles possuem um cardápio Kids que você pode encomendar e fica pronto no horário que você necessitar!! Resumindo … uma ótima escolha que fiz para nossa família e com certeza será para sua também !!

Data da estadia: agosto de 2021

Prezado, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha família ( 10 pessoas ) comemoramos o aniversário de 1 aninho do meu filho no Porto Seguro Praia Resort e foi tudo perfeito! 1 semana de férias em família com toda assistência e atenção do gerente operacional Michelângelo que fez toda a diferença junto ao time de funcionários que também são super atenciosos! As atividades, as bebidas e comida tb estavam divinas. Voltarei mais vezes, com certeza!
Parabéns ao Resort por ter um funcionário exemplar como o Michelângelo, muito atencioso, prestativo, simpático e cuidadoso com todos os detalhes. Foi demais! Experiência q ficará na memória de toda a família!

Data da estadia: agosto de 2021

Prezada Sra. Carolina, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços e aos elogios à nossa equipe de colaboradores, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Voltamos ao PSPR e mais uma vez ficamos encantados pela qualidade do serviço prestado desde a recepção, passando pela equipe do dia a dia, lazer e gastronomia sempre com cortesia e sorriso no rosto até nossa saída.
Um agradecimento especial ao sr. Jardson que foi extremamente eficaz no atendimento de nossa necessidade bem como sua equipe de apoio.

Nos vemos em breve!

Dica de quarto: Peçam pelos quartos em frente à piscina principal, os acessos aos principais embientes são cobertos, o som não chega a incomodar e a vista compensa
Data da estadia: julho de 2021

Prezado, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços e também aos nossos colaboradores, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 27 de julho de 2021

ssa foi a oitava vez no Resort para ver como gosto no entanto essa foi a passagem que mais deixou a desejar em relação a parte da recepção, GERÊNCIA e limpeza dos quartos.. O QUE NÃO MUDOU foi a recreação infantil/adulto que sempre é maravilhosa e ao atendimento dos garçons tanto na praia quanto nas piscinas. Como disse acima sobre a limpeza, cheguei a fazer um teste, deixei um copo ao lado da cama no chão para ver se recolheriam e ficou lá durante 3 dias no mesmo lugar, quanto a gerência, sinceramente parecia que estava em outro mundo no qual nós estávamos lá de favor para o hotel, um gerente arrogante, prepotente e sinceramente creio que despreparado para administrar um hotel dessa grandeza, e depois dessa vez fico com receio de voltar e levar tanta gente comigo.. como disse fui oito vezes e dessa vez reservamos 6 quartos, sempre levando novas pessoas para conhecer o hotel.. Outro detalhe, houve um ocorrido que foi necessário as filmagens do hotel e tivemos que ouvir do dito gerente que as câmeras não funcionavam estavam ali só para inibir qualquer ato.. BRINCADEIRA OUVIR ISSO DAQUELE SENHOR!! Em fim... caso volte ao hotel pela nova vez sinceramente espero uma gerencia mais prepara.. VOLTO A ENFATIZAR, A RECREAÇÃO E ATENDIMENTO DOS GARÇONS SEMPRE TOP... PARABÉNS POR NÃO TEREM BAIXADO O NIVEL NESSE DETALHE..

Dica de quarto: Sou fã da TAPERAPUAN, mas mesmo com 6 quartos reservados não nos cederam 1 dessa vez..:(
Data da estadia: julho de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Caro Sr. Vitor,

Obrigado por ter dedicado um tempo para nos avaliar, estamos sempre atentos para aprimorar
os nossos serviços. Encaminharemos suas pontuações aos líderes para análise e possíveis e necessárias
intervenções.

Lamentamos que a experiência com nossa equipe gerencial tenha sido relatada de forma tão negativa, pois
vem em contrariedade aos comentários de outros hóspedes no mesmo período.

Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui a sua melhor experiência de forma segura e agradável.

O nosso muito obrigado e esperamos em breve vê-los novamente.