Travelocity
Destinia.com
Trip.com
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O resort oferece excelente estrutura, presta um ótimo serviço em todas as áreas, a recreação é espetacular com monitores que mostram que amam estar com as crianças!! Ótimos bares e restaurantes… serviço de praia também muito bom. Viajamos com nossas filhas de 6 anos e 1 ano, ambas aproveitaram bastante !! O gerente Jadirson que foi extremamente agradável, educado e não mediu esforços para atender nossas demandas com uma bebê de 1 ano de idade.
A alimentação atendente todos os gostos, diversas refeições no dia !! Eles possuem um cardápio Kids que você pode encomendar e fica pronto no horário que você necessitar!! Resumindo … uma ótima escolha que fiz para nossa família e com certeza será para sua também !!

Data da estadia: agosto de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Prezado, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha família ( 10 pessoas ) comemoramos o aniversário de 1 aninho do meu filho no Porto Seguro Praia Resort e foi tudo perfeito! 1 semana de férias em família com toda assistência e atenção do gerente operacional Michelângelo que fez toda a diferença junto ao time de funcionários que também são super atenciosos! As atividades, as bebidas e comida tb estavam divinas. Voltarei mais vezes, com certeza!
Parabéns ao Resort por ter um funcionário exemplar como o Michelângelo, muito atencioso, prestativo, simpático e cuidadoso com todos os detalhes. Foi demais! Experiência q ficará na memória de toda a família!

Data da estadia: agosto de 2021

Prezada Sra. Carolina, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços e aos elogios à nossa equipe de colaboradores, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Voltamos ao PSPR e mais uma vez ficamos encantados pela qualidade do serviço prestado desde a recepção, passando pela equipe do dia a dia, lazer e gastronomia sempre com cortesia e sorriso no rosto até nossa saída.
Um agradecimento especial ao sr. Jardson que foi extremamente eficaz no atendimento de nossa necessidade bem como sua equipe de apoio.

Nos vemos em breve!

Dica de quarto: Peçam pelos quartos em frente à piscina principal, os acessos aos principais embientes são cobertos, o som não chega a incomodar e a vista compensa
Data da estadia: julho de 2021

Prezado, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços e também aos nossos colaboradores, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 27 de julho de 2021

ssa foi a oitava vez no Resort para ver como gosto no entanto essa foi a passagem que mais deixou a desejar em relação a parte da recepção, GERÊNCIA e limpeza dos quartos.. O QUE NÃO MUDOU foi a recreação infantil/adulto que sempre é maravilhosa e ao atendimento dos garçons tanto na praia quanto nas piscinas. Como disse acima sobre a limpeza, cheguei a fazer um teste, deixei um copo ao lado da cama no chão para ver se recolheriam e ficou lá durante 3 dias no mesmo lugar, quanto a gerência, sinceramente parecia que estava em outro mundo no qual nós estávamos lá de favor para o hotel, um gerente arrogante, prepotente e sinceramente creio que despreparado para administrar um hotel dessa grandeza, e depois dessa vez fico com receio de voltar e levar tanta gente comigo.. como disse fui oito vezes e dessa vez reservamos 6 quartos, sempre levando novas pessoas para conhecer o hotel.. Outro detalhe, houve um ocorrido que foi necessário as filmagens do hotel e tivemos que ouvir do dito gerente que as câmeras não funcionavam estavam ali só para inibir qualquer ato.. BRINCADEIRA OUVIR ISSO DAQUELE SENHOR!! Em fim... caso volte ao hotel pela nova vez sinceramente espero uma gerencia mais prepara.. VOLTO A ENFATIZAR, A RECREAÇÃO E ATENDIMENTO DOS GARÇONS SEMPRE TOP... PARABÉNS POR NÃO TEREM BAIXADO O NIVEL NESSE DETALHE..

Dica de quarto: Sou fã da TAPERAPUAN, mas mesmo com 6 quartos reservados não nos cederam 1 dessa vez..:(
Data da estadia: julho de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Caro Sr. Vitor,

Obrigado por ter dedicado um tempo para nos avaliar, estamos sempre atentos para aprimorar
os nossos serviços. Encaminharemos suas pontuações aos líderes para análise e possíveis e necessárias
intervenções.

Lamentamos que a experiência com nossa equipe gerencial tenha sido relatada de forma tão negativa, pois
vem em contrariedade aos comentários de outros hóspedes no mesmo período.

Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui a sua melhor experiência de forma segura e agradável.

O nosso muito obrigado e esperamos em breve vê-los novamente.

Publicada em 26 de julho de 2021

Estrutura muito bacana, as atividades em meio a natureza são incríveis! Espaço para descansar e aproveitar com atendimento muito bom. A recreação é o ponto forte, os tios são fantásticos! As atividades muito envolventes e encantam as crianças e pais também! A estrutura do bar da praia é muito boa, bonita e limpa, mas poderia disponibilizar mais espreguiçadeiras com pé na areia, pois não conseguimos usar nenhum dia, já que estavam ocupadas sempre.
A internet não funciona bem em nenhum lugar do resort, é um pouco fraco que observamos juntamente com a iluminação ruim nos espaços comuns e nos quartos principalmente.
Funcionários bem empenhados em atender as necessidades dos clientes, os poucos problemas que tivemos foram solucionados rapidamente.

Data da estadia: julho de 2021

Prezada Sra Karen, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços. Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.
Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Por isso, permanecemos atentos a todas as solicitações dos nossos hóspedes e a todos os feedbacks recebidos.