Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de julho de 2021

Estrutura muito bacana, as atividades em meio a natureza são incríveis! Espaço para descansar e aproveitar com atendimento muito bom. A recreação é o ponto forte, os tios são fantásticos! As atividades muito envolventes e encantam as crianças e pais também! A estrutura do bar da praia é muito boa, bonita e limpa, mas poderia disponibilizar mais espreguiçadeiras com pé na areia, pois não conseguimos usar nenhum dia, já que estavam ocupadas sempre.
A internet não funciona bem em nenhum lugar do resort, é um pouco fraco que observamos juntamente com a iluminação ruim nos espaços comuns e nos quartos principalmente.
Funcionários bem empenhados em atender as necessidades dos clientes, os poucos problemas que tivemos foram solucionados rapidamente.

Data da estadia: julho de 2021
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Porto Seguro Praia Resort - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Prezada Sra Karen, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços. Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.

Publicada em 24 de julho de 2021

Parabenizo a equipe em nome do gerente Marcos, o qual nos surpreendeu com o atendimento antes mesmo de chegarmos ao resort. O mesmo nos contactou na véspera para conhecer nossas expectativas e necessidades, nos recebeu pessoalmente no check in. Fomos acomodados num apartamento amplo e clean, que nos deixou bastante confortáveis (2 adultos e 3 crianças) e ainda fomos surpreendidos com um frisante e uma carta de boas vindas devido à comemoração do nosso aniversário de casamento. Sobre a estrutura de lazer do hotel posso dizer que é bastante agradável embora mereça um up grade pela qualidade geral do resort: possui 2 piscinas relativamente grandes, porém bastante geladas (se fosse aquecida a uma temperatura ambiente poderia ser mais agradável e permitiria o uso também durante a noite e nos dias nublados), o porquinho das crianças é simples mas funcional, a sala de jogos também é básica mas as crianças adoraram, o arvorismo e a tirolesa são diferenciais e não são cobrados a parte, a equipe de recreadores é muito acolhedora, se interagissem mais com os hóspedes, gerassem atividades mais envolventes e tivessem uma programação mais divertida para as crianças menores (de até 7 anos), seria perfeito! Poderiam pensar numa tarde culinária, numa noite do pijama, numa apresentação de show de mágica, apresentação de capoeira... oferecer um cardápio Kids tb seria maravilhoso. Agora não posso negar, mesmo com todas essas sugestões de melhoria a minha turminha amou brincar com os tios e tias! A praia do hotel é gostosa, organizada, permite que as crianças brinquem na areia e no mar. Todos os dias a noite oferecem um rodízio de pizza e de hambúrgueres, as pizzas são deliciosas, massa crocante, recheio de qualidade. O bar de praia e da piscina oferecem drinks deliciosos e as bebidas bem geladas... os aperitivos ficam disponíveis no self-service, mas a diversidade e o sabor deixam um pouco a desejar, mas a tradicional batata frita era a alegria das crianças. Durante a semana uma baiana preparava acaraje e tapioca na beira da piscina, ambos uma delícia! O café da manhã é farto e saboroso. O almoço e o jantar pra mim foram os pontos fracos desse resort, sugiro repensarem no chef, na diversidade de sabores, nas noites temáticas com decoração do espaço, pratos mais elaborados, um toque diferente para agradar os diversos paladares. No cantinho onde preparam a tapioca um macarrão na chapa cairia super bem e não é algo que oneraria em termos de custos, um cantinho Kids também seria ótimo pq recebem muitas famílias com crianças. Por último, algo que me preocupou foi a utilização das luvas descartáveis... embora necessário devido a pandemia, s pensarmos no lixo que geramos com elas ficaremos entristecidos. Alguns hotéis que frequentamos no período de pandemia suspenderam o buffet self-service e passaram a servir a la carte com objetivode reduzir o contato e não gerar esse lixo. Talvez essa seja uma sugestão para reduzirem o custo com o plástico e evitarem um dano à nossa natureza. De uma maneira geral avaliamos como 4 estrelas pq realmente gostamos da estadia e pretendemos voltar, o custo benefício foi muito bom e as sugestões descritas são pontos de melhoria que deixarao esse hotel ainda mais especial... Gratidão a todos que nos proporcionaram uma semana abençoada! Se tiverem oportunidade não deixem de conhecer esse espaço!

Data da estadia: julho de 2021

Prezada Sra Naiara, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços. Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.
Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Por isso, permanecemos atentos a todas as solicitações dos nossos hóspedes e a todos os feedbacks recebidos. Esperamos recebê-la novamente em breve!!

Publicada em 24 de julho de 2021

Amamos o resort, eu e minha família. Funcionários gentis, o Jaderson , o Marcos gerente maravilhosos… fora os entretenimentos, comida, espaço é claro os monitores! Tio Pipoca maravilhosooooo. Gosta do que faz! Ótimo profissional! Recomendo muito este hotel! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: julho de 2021

Prezada Sra Soraya, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigada!!!

Publicada em 24 de julho de 2021

Atendimento no check-in muito bom, estrutura do hotel é boa, atividades como arborismo e rapel são um bom diferencial, boa estrutura em frente ao mar com bons drinks, mas fraco nos aperitivos. Funcionários em geral muito gentis e prestativos. Piscina pequena pela quantidade de hospedes, mas a recreação é muito boa.

Agora começam os problemas: Internet praticamente não existe nos quartos, é péssima em toda a estrutura, funciona + ou - na recepção. Quarto com cheiro de esgoto, problema no chuveiro, problema na porta. Alimentação muito ruim, normalmente fria e sem gosto. Janta sobrava somente as pizzas, porque restante era ruim. Reservamos pelo Hoteis.com, onde informava 2 crianças até 14 anos free, no meio da estadia nos obrigaram a pagar uma diferença de R$ 2.500,00 (500,00 p/ noite) por conta que meu filho fez aniversário durante a hospedagem, e as crianças free segundo o hotel era somente até 12 anos. Se não pagássemos, teríamos que nos retirar do hotel. Gerência irredutível quanto a esta taxa.
Nunca mais volto a este hotel e se alguém deseja o mínimo de respeito a sua família e seu dinheiro, não recomendo que fique neste Hotel.

Dica de quarto: Se querem bom quarto, escolham outro hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2021

Prezado Sr, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos sempre atentos para aprimorar os nossos serviços. Lamentamos que a experiência tenha sido relatada de forma tão negativa, em contrariedade aos comentários de outros hóspedes no mesmo período. Consta em nossa politica de reservas, tanto para clientes que adquirem nosso pacote de hospedagem através do nosso site, quanto aqueles que adquirem nos canais parceiros, a gratuidade para 03 crianças ate 12anos. Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Por isso, permanecemos atentos a todas as solicitações dos nossos hóspedes e a todos os feedbacks recebidos

Publicada em 23 de julho de 2021

Gostaria de agradecer a equipe de colaboradores/funcionários do Porto Seguro Praia resort . Vocês proporcionaram uma semana incrível para minha família. Toda equipe super atenciosa, prestativa e educada.
Um muito obrigado em especial para o pessoal da recreação (meus filhos se divertiram demais), dos bares (principalmente o da praia) e da recepção.
Vocês estão de parabéns

Data da estadia: julho de 2021

Prezado Sr. Luiz, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços e também aos nossos colaboradores. O nosso muito obrigado!!!