Publicada em 3 de maio de 2018

O Resort tem potencial falta melhorar as atrações e o buffet, sendo necessário ainda atrações na barraca da praia que não oferece musica ao vivo, como em outros resorts que já fui, bem como na chegada ao hotel oferecer um drink a quem esta chegando. Mais atrações para as crianças.

Dica de quarto: colocar divisória no apartamento para separar as crianças do convívio no mesmo ambiente com o casal.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PSPR-GuestRelat... P, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Seguro Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá barcelonaseguros, agradecemos por nos avaliar e por ter escolhido o PSP Resort para suas férias.Suas observações serão encaminhadas as equipes responsáveis para que possamos continuar proporcionando uma experiência cada vez melhor aos nossos hóspedes. Já adiantamos que além das novidades que surgiram no início deste ano, como o novo complexo de piscinas e Aventura Kids, tem mais novidades para lazer chegando!!
Entre as atividades noturnas como música ao vivo no bar da piscina, jantares temáticos, sexta-feira especial com comida de boteco, em determinadas épocas do ano realizamos luau na praia e outras festas temáticas (sob condições para realização).

Esperamos recebe-los novamente, oferecendo uma hospedagem ainda mais divertida pra todo a família.

Publicada em 2 de maio de 2018

Ótimo atendimento, cardápio satisfatório e excelente organização. O hotel também possibilita atividades bastante atrativas para todas as idades faltando apenas assistência de monitoramento para crianças menores de 5 anos.

Dica de quarto: Que disponibilizem maior quantidade de toalhas para piscina , pois uma toalha por pessoa para todos os dias é insuficiente. E elaborar um pacote incluindo passeios turísticos na cidade e no parque aquático.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Oi ! Ficamos imensamente felizes por termos proporcionado dias tão especiais para você e sua família. Agradecemos por nos avaliar e esperamos o retorno em breve. Temos muitas brincadeiras para crianças menores de 5 anos, porem acompanhadas pelos pais!!

Muitas novidades estão chegando e o resort que tanto amaram vai ficar ainda melhor!

Fique por dentro de tudo que está rolando no PSP Resort em nosso site e redes sociais, facebook e Instagram.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom mas não chega ser um resort, comida boa, limpeza em dia, funcionários prestativos, porém o hotel estava vazio. Achei muito caro comparado a outros all inclusive. Brinde (um barquinho com foto), ridículo, enganação pura pra vender fotografia. Ter que pagar por toalhas de praia??? Não pode levar nada do restaurante??

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
PSPR-GuestRelat... P, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Seguro Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Sueli, agradecemos por sua avaliação! Nos alegramos pela satisfação de vocês e por considerar muito bom! Sua observação será encaminha ao setor responsável para que possamos superar suas expectativas na próxima vez. Entre as várias novidades e melhorias que estão surgindo no PSPR, está o empréstimo cortesia de uma toalha para praia e banho aos hóspedes, cardápio de room service e outros opcionais que irão proporcionar novas experiências.

Desejamos que retornem em breve Chame a família para viver novamente a felicidade all inclusive.

Convidamos a nos acompanhar nas redes sociais Facebook e Instagram.

Publicada em 2 de maio de 2018

Muito bom, mas não chega ser um resort, comida boa, limpeza boa, funcionários prestativos, porém o hotel estava vazio. Acho muito caro em comparação ao Villa Gale por exemplo, que é uma rede bem superior e atende 24 horas. Ter que pagar por toalha de praia??? Não poder levar nada do restaurante??? Na chegada oferecem um brinde (um barquinho com uma foto) é pura enganação, não deveria existir.
No geral foi bom

Dica de quarto: Havia duas camas, uma com colchão bom, outra com colchão ruim.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Convidamos a nos acompanhar nas redes sociais Facebook e Instagram.

Publicada em 2 de maio de 2018

Muito bom todos os serviços do Hotel. Quarto confortável, piscinas excelentes, espaço kids ótimo, e os monitores são tudo de bom!!

O bar da praia tbm foi excelente. Ótimo atendimento e petiscos.
Sem falar as bebidas, muito bom os drinks e cerveja sempre gelada.

Dica de quarto: Os melhores quartos são os de frente a piscina debaixo.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Oi Hermano! Ficamos imensamente felizes por termos proporcionado dias tão especiais para você e sua família. Agradecemos por nos avaliar e esperamos o retorno em breve.