TripAdvisor
Porto Seguro
Buscar
Publicada em 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para descansar, se divertir... Atendimento excelente com funcionarios mto receptivos e educados. Comida mto boa! Nao tenho nada a reclamar.. Gostei de tudo!!! E com certeza voltarei mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2017
GuestRelationsPSPR, Atendimento ao Cliente do(a) Porto Seguro Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2017

Olá Rlittig,
Muito obrigado por avaliar como Maravilhoso o nosso resort.
É muito bom sabermos que tenha sido agradável e que nossos colaboradores tenham lhe proporcionado bem-estar durante o período em que permaneceu conosco.
Agradecemos por todos os elogios, e esperamos que retorne em breve com sua família, para usufruir ainda mais de toda a estrutura que você já conhece e das novidades que estarão disponíveis em breve!
Agradecemos em nome de toda a nossa equipe!

Publicada em 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Infraestrutura e ótima, porém construção antiga, serviço e a administração péssima, tinha tudo pra ser um excelente resort, mais quem compra pacote de viagem acaba de decepcionando, sistema all inclusive totalmente defasado, com petiscos horríveis, coquetéis com vodka de péssima qualidade, fora que pra conseguir que a camareira vá ao quarto tem que se humilhar e pedir muitooooo, e olha que só tem 1 dia de hospedagem, café colonial tem que pegar fila com demora de 30 minutos, serviço de babá que eles oferecem mesmo o cliente tendo que pagar a parte, quando solicitado além da super demora eles mentem que elas estão ocupadas, e as próprias funcionárias dizem que eles proibiram o serviço! Ou seja o resort promete o que não pode cumprir, atendimento 50% dos funcionários são educados e atenciosos e 50% sem educação e amargurados! Não indico a ninguém, completarei minhas diárias decepcionado com o atendimento e serviços prestados pelo hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2017
GuestRelationsPSPR, Atendimento ao Cliente do(a) Porto Seguro Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2017

Olá Thauanny
Sinto muito em saber que sua experiência conosco não foi completamente satisfatória.
Seus comentários são muito importantes para nós, pois através deles, temos a oportunidade de localizar e corrigir falhas que, porventura, escapem ao nosso controle de qualidade.
Sentimos muito não ter lhe agradado com nossa estrutura, serviço e atendimento dos nosso colaboradores, pois nossa taxa de aceitação supera 80%.
Fique certo que não pouparemos esforços para surpreender-lhe positivamente em sua próxima visita.
Esperamos que retorne em breve com sua família, para usufruir ainda mais de toda a estrutura que vocês já conhecem e das novidades que estarão disponíveis em breve!
Agradecemos em nome de toda a nossa equipe e desejamos um excelente 2017.

Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Resort com ótima localização, 10 minutos do centro e do aeroporto, com uma gastronomia mediana mas que condiz com o preço da diária, com quartos muito bons, sendo que para que quer sossego, prefira os mais distantes da piscina!

Dica de quarto: Para quem quer sossego, procure quartos distantes da piscina!
Data da estadia: novembro de 2016
GuestRelationsPSPR, Atendimento ao Cliente do(a) Porto Seguro Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2017

Olá Marcelo,
Agradecemos imensamente pela hospedagem e pela sua avaliação junto ao TripAdvisor.
Estamos muito felizes com sua satisfação, isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.
Sinto muito pela sua impressão sobre a nossa oferta gastronômica, pois nossos chefes oferecem diariamente em nosso buffet um vasto cardápio buscando estar sempre de acordo com os padrões do mercado em quesitos como variedade e principalmente qualidade.
Ficamos muito felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-la em uma próxima visita a Porto Seguro
Agradecemos em nome de toda a nossa equipe e desejamos e um excelente 2017

Publicada em 15 de fevereiro de 2017

Passei minha Lua de Mel em setembro de 2015 neste hotel e foi ótimo. Uma semana sem se preocupar com nada, relaxando e descansando.

Comida muito farta e variada, desde as tapiocas no café até as pizzas a noite na beira da piscina

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GuestRelationsPSPR, Atendimento ao Cliente do(a) Porto Seguro Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2017

Olá Henrique,
Estamos muito satisfeitos em observar que você teve uma experiência agradável e relaxante conosco.
Esse é nosso objetivo, oferecer um serviço de ótima qualidade aos nossos clientes.
Ficamos muito felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-los novamente para usufruir ainda mais de toda a estrutura que você já conhece e das novidades que estarão disponíveis em breve!
Agradecemos em nome de toda a nossa equipe e desejamos um excelente 2017.

Atendimento ao Cliente.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício, poderiam melhorar um pouco nos petiscos na praia, quarto sempre limpo, e demais dependências também. Ponto alta na gastronomia sem dúvidas as pizzas e lanches servidos no restaurante a cima do bar da piscina. Fica aqui meus parabéns a tia moranguinho sempre muito animada é faz um ótimo trabalho. Saldo final vale a pena que pelo custo benefício.

Olá Ju,
Nos alegramos imensamente pela sua avaliação.
Que bom que tenha desfrutado com muito gosto de sua estadia no Porto Seguro Praia Resort.
Sentimos muito não ter lhe agradado com nossa oferta de petisco no Beach Club, pois nossos chefes oferecem diariamente um variado cardápio buscando estar sempre de acordo com os padrões do mercado em quesitos como variedade e principalmente qualidade.
Ficamos muito felizes com a sua satisfação e esperamos que retorne em breve com sua família, para usufruir ainda mais de toda a estrutura que você já conhece e das novidades que estarão disponíveis em breve!