Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Ambiente super agradável e uma localização sensacional. Atendimento excelente, comida boa e de qualidade. Espaço com infraestrutura ampla e de fácil acesso. Quartos bem limpos, iluminação perfeita, ar condicionado em bom estado. Perfeito!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei, quartos pequenos e com cheiro de mofo (fui em outros, mas todos estavam iguais), nao possui uma mesa no quarto, piscina suja, cama horrível, ar condicionado exalando cheiro de mofo, tv antiga e com sinal analógico (sim vc leu certo, a-na-ló-gi-co). Achei um absurdo cobrarem 10$ para entregar qualquer coisa no quarto e não lhe dão uma cópia do cardápio. Café da manhã fraco e sem variedade. Deveriam repensar essas estrelas que dizem ter.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Porto Seguro em 2001 e me hospedei no Bosque do Porto, gostei muito da localização e do hotel e do sistema de meia pensão que além do café da manhã tinha os jantares inclusos nas diárias, cada noite era um tema diferente. Achei ótimo na época. Por ter gostado tanto do hotel escolhi me hospedar novamente, embora tenha lido muitos comentários negativos e não ter mais o sistema de jantares inclusos. Nossa estadia foi ótima! O quarto era bem amplo, sempre bem limpo, os funcionários muito atenciosos, simpáticos e super preocupados em ajudar e servir bem. O pessoal da recepção em especial o Savio sempre disposto a ajudar e acomodar da melhor maneira possível, sem contar o cara do café que esqueci o nome, super simpático, sempre dando dicas. A localização e ótima no entanto prepare-se para o barulho à noite, pois quando tem festa no Toa à Toa é melhor ir, pois dependendo do quarto parece que a festa e nele. O restaurante tem um cardápio bem limitado acredito que poderiam ter mais opções.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 23 de março de 2018

Devido algumas avaliações negativas, cheguei no hotel com medo do que encontrar. E o que eu encontrei? Um hotel muito bem localizado, limpo, organizado. Fui recebido de braços abertos e atendido da melhor forma possível. O hotel é bom em todos os aspectos. Piscina sempre limpa, água em temperatura agradável. Restaurante com um farto café da manhã e pratos deliciosos, estes servidos no almoço e janta. Os funcionários são ótimos, bem treinados, simpáticos ao extremo. Tive um único probleminha e o mesmo foi resolvido imediatamente. Em suma, amei o hotel e quero voltar assim que possível.

Dica de quarto: A ala nova é mais aconchegante e ampla.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 22 de março de 2018

O Bosque do Porto ficam bem em frente ao Complexo Toa Toa. Possui uma boa piscina, sala de jogos e quartos razoáveis com ar-condicionado, frigobar e TV. Café da manhã bem completo com muitas frutas, frios, e doces.
Vale a pena!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho