Publicada em 24 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A única vantagem do hotel é estar localizado no centro de Porto Seguro. Ao menos o quarto que fiquei, era muito antigo, ao lado estava tipo um gerador que fazia muito barulho até umas 9:30, cama boa, chuveiro funciona de bem. Apenas 01 tomada no quarto funcionando. Pelo valor que se paga, penso que deveriam investir mais no conforto e apresentação dos quartos.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Escolhi esse hotel devido às avaliações e foi uma ótima escolha. O hotel fica numa avenida bem movimentada e bem em frente à Loja Americana, Domino's, Bob's, entre outros estabelecimentos comerciais. Tem um ponto de ônibus na frente do hotel. O quarto que eu fiquei era bem espaçoso, com água bem quentinha mas não com uma boa ducha e tem também cofre. Quando forem alugar, prefira ficar em quartos próximos à recepção e de frente para o jardim pq a internet as vezes caía muito. Outro ponto, se tiver com idosos e carrinhos de bebê também opte por quartos no térreo pq o hotel não possui elevador.
O café da manhã é maravilhoso. Há opções e variedade todos os dias. A piscina é grande e tem até sauna molhada acoplada. O bar da piscina funciona à partir das 14:00h e tem salão de jogos, bebidas e aperitivos. Todos os funcionários são prestativos e educados. A única coisa chata é que temos que usar uma pulseira, mas de resto o hotel é maravilhoso. Outro diferencial são as bicicletas que podem ser usada pelos hóspedes e nos usamos logo no dia do check-in. Voltando a Porto Seguro ficaria novamente nesse hotel.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de abril de 2019

Estive nesse hotel há 20 anos e claro que não poderia esperar muita coisa, mas resolvi me hospedar pela localização. O Hotel foi um dos top, mas hoje deixa a desejar, está faltando manutenção e está muito desatualizado.

Dica de quarto: Em frente ao jardim
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de abril de 2019

Já pela segunda vez me hospedei neste hotel e gosto muito. Bem localizado, com um comércio diversificado contendo restaurantes, farmácias, shoppings, feirinhas..., além de ser pertinho da praia. Café da manhã excelente e bem variado, que inclusive teve seu horário antecipado para atender a nós atletas que fomos participar da Meia Maratona. Pudemos contar com o bom atendimento dos funcionários. O quarto que fiquei hospedada era um pouco antiquado, mas suficiente para atender minhas necessidade, bem pertinho da piscina, jardim e área de café da manhã.
Hotel localizado a + ou - 3 km do aeroporto internacional de Porto Seguro e + ou - 2 km do terminal rodoviário. O centro histórico também fica a + ou - 2 km do hotel. Recomendo e retornarei quando puder.

Publicada em 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Casa Blanca Park na data de 7/4 a 12/4.
Gostei muito do hotel. É um hotel que precisa de alguns reparos, mas nada que pudesse prejudicar o meu passeio.
A localização dele é ótima, a uns 5 minutos da passarela do álcool e tem todo o comércio em sua volta.
Para quem deseja fazer passeios, pode ir de ônibus ou de táxi compartilhado. Não é necessário pagar para agências de turismo, pois tudo é muito fácil para fazer por conta própria.
Quem deseja almoçar ou jantar sem gastar muito, é só ir até a Av. dos Navegantes lá tem varios restaurantes com preço mais em conta. Inclusive nesta mesma avenida tem o supermercado Cambuí.
Quanto ao café da manhã do hotel é muito bom. Todo dia tem sempre algo diferente.
Voltarei a Porto Seguro e pretendo ficar no mesmo hotel.