Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez em Porto Seguro, foi a segunda vez que me hospedei no Adriático.
Segundo informações mudou de dono e com isso mudou algumas coisas. No café da manhã nenhum dia teve pão de queijo e nem queijo fresco. Toda dia tudo repetitivo.
Frigibar apenas com água.
Arrumação dos quartos era melhor.
Chegando me colocaram em um quarto onde a varanda dava direto com uma rede elétrica, e como tenho crianças pedi a troca, com muito custo no outro dia me mudaram de quarto.
O Hotel se destaca pela localização, perto de tudo. Mas tem muitos pontos a melhorar com essa troca de dono.
Funcionários todos muitos educados, só algumas camareiras que nem bom dia te respondia. Enfim em uma outra oportunidade voltarei ao Adriático.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018

Minha experiencia não foi das melhores devido ao quarto em que nos colocaram.
Vamos as observações:
1º- A localização do hotel, realmente é muito boa, com fácil acesso a passeios e pontos turísticos... a pé, menos de 10 min da passarela do álcool, uns 15 min da balsa, fora isso vc pode usar coletivos facilmente (R$3,75) ou taxi coletivo (R$5,00/pessoa) para os pontos mais conhecidos.
2º - café da manhã é razoável e sempre repetitivo, 2 frutas, presunto/queijo, pães, bolos, alguma opção quente, iogurte, sucrilhos, cafe, leite, suco (não natural).
3º - a área externa do hotel está condizente com as fotos vistas aqui, é legal e a piscina é boa.
4º - QUARTOS VELHOS, sem manutenção, rejuntes estourados, cheiro de mofo, confesso que tive nojo do banheiro, espaço ruim, sem mesas de apoio ou ganchos para pendurar suas coisas, guarda roupa com mal cheiro e mal alocado, área da sacada mal cuidada, colchão horrível, travesseiro também... visitas de lagartixas, calangos e até um morcego, ou seja, não deixe sacada aberta. Ar condicionado funcionou legal.
5º - com relação ao atendimento, não gostei. Comprei o pacote neste hotel considerando as fotos postadas e lá descobri que são enganosas, não chega nem perto do que encontrei no quarto. Solicitei a troca do quarto, pois minha mãe tem 68 anos e problemas de coluna, a unica resposta que tive foi "Não tem jeito, está tudo lotado". Depois já com o corpo em frangalhos, solicitei pelo menos a troca de colchão e travesseiro, não fui atendida. Somente na 6a feira, que colocaram mais 2 travesseiros no quarto, porém tão ruins quanto os que lá estavam... Quando o morcego entrou no quarto, solicitei ajuda na portaria só fui atendida após minha mãe ir chamar o funcionário enquanto eu monitorava o bicho e ainda por cima fui atendida com muita bronca pq tínhamos deixado a sacada aberta, garanto que se tivesse sido alertada dos bichos não teria deixado a sacada aberta.

- Acredito que na mesma região é possível encontrar hotéis em melhores condições pelo mesmo preço ou até mais em conta.

Eu não retornaria neste hotel.
É nítido que estão mantendo as aparências da parte externa mas os quartos estão sem os devidos cuidados e manutenção, o que é uma pena.
Quando viajamos de férias buscamos um minimo de conforto e higiene. Lá, não encontrei isso. Estou acostumada com hotéis simples, de boa relação custo-benefício que nos oferecem uma boa estadia, não foi o caso deste hotel.

Dica de quarto: Se quiser ter um mínimo de conforto exija quartos/colchão/travesseiro +novos. Minha experiência foi horrível, foram 6 noites de tortura.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018

Sumiu uma ecobag no meu quarto. Item simples, de valor afetivo. Além de não ser encontrada, houve um jogo de empurra empurra , desculpas esfarradas, mandando falar com a governanta, que não foi trabalhar. Mandaram falar com o gerente domingo de manhã, nada de ele aparecer, a tarde me disseram que ele não trabalha aos domingos! Faltou educação, respeito, empatia.... chegaram até me culpar porque cheguei terça e dei falta do item na quinta ! Lamentável

Dica de quarto: Cuidem de seus itens de estimação
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Elis R. A. S
Avaliou em 23 de março de 2018

Fiquei uma semana hospedada no Adriático, confesso que estava um pouco tensa em relação ao hotel pois li muitas criticas sobre o mesmo mas, foi tudo muito tranquilo e muito agradável durante minha estadia. Fiquei no quarto 139 é um dos quartos novos do hotel, muito lindo. Mas pra quem se incomoda com barulho, não recomendo ficar no 139, por ser próximo a escada alguns hospedes descem fazendo barulho e isso pode incomodar a noite ou bem de manhãzinha. Limpeza nota 10 e café muito bom. Funcionários super educados. Ah localização maravilhosa perto de tudo.
Com certeza voltarei a me hospedar no Adriatico

Dica de quarto: Os quartos de cima e afastados da piscina são uma boa opção
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super bem localizado, vc consegue passear ali perto na passarela do álcool numa boa , até mesmo ir até a balsa a pé para ir até Arraial , hotel simples , com café da manhã bom , piscina limpinha e funcionários muitos bons e educadíssimo ! Única coisa que eles poderiam melhorar são as camas e travesseiros que são de péssima qualidade ! Em geral recomendo

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois