Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei essa última semana hospedada no hotel e gostei muito. É perto da praia e de restaurantes, quartos bem limpos e com ar condicionado funcionando, piscina boa, café da manhã gostoso e funcionários educados. As minhas únicas sugestões são: colocar mais frutas e pão integral no café, e melhorar o wifi nos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é muito bom.
Quartos limpinhos
Todos os atendentes são super simpáticos.
O café da manhã é muito bom.
As meninas sao uns amores .
Sempre que vamos à Porto Seguro nos hospedamos nesse hotel.
Eu amo e super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 21 de novembro de 2017

O quarto apesar de ter um bom tamanho, tem uma tv muito pequena e o ar condicionado no modelo antigo sem controle remoto... chuveiro velho com pessima queda de agua... café da manhã bem básico com muito pão e bolo de qualidade ruim...sucos não eram da fruta, pouca opção pra quem cuida da alimentação....a equipe eh cordial.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 26 de setembro de 2017

Hotel bom... MAS...

Hotel localizado na região praiana: a 300 metros do quiosque Estrela do Mar (bem em frente ao hotel, este quiosque conta com um serviço de almoço self-service por R$39,90/Kg - comida boa!), a 1 Km à direita do hotel do quiosque Tô-atoa (muito famoso pelas atrações - o melhor!) e a 1 Km à esquerda do hotel do quiosque Axé Moi (também muito famoso pelas atrações).

Atrás do hotel possui um restaurante com comida a Kg R$26,90 e comida sem balança por R$ 15,00 para quem quer comer a vontade (Comida muito boa!).

O hotel possui estacionamento na rua para clientes e estacionamento interno também, o estacionamento está incluído no preço da diária.

O café da manhã é farto e diversificado: cada dia um cardápio diferente. Passamos 6 dias e todos os dias o cardápio foi diferente e de qualidade.

Os quartos são simples, de piso frio, equipados com ar condicionado, boas camas, Tv Led de 24" e alguns com tv Led de 32" e frigobar (R$ 5,00/dia de uso - mas não fui cobrada)!

O que não gostei?

Percebe-se que o Hotel possui estrutura nova, porém o banheiro NÃO POSSUI VENTILAÇÃO! Como assim? Um hotel novo com banheiro sem ventilação? O banheiro é quente e abafado. Fica o desconforto do banheiro FEDORENTO e quente!

Além disso a recepção não é lá essas coisas. Os funcionários não são gentis e as vezes parece estar te atendendo de má vontade!

Eles não fornecem edredons para dormir. Você tem que solicitar na recepção. Você tem que sair do seu quarto e pegar uma manta finíssima para dormir se quiser! Tão fina quanto um lençol!

Eles cobram pelo uso do frigobar no quarto R$ 5,00 por dia.

Preço das diárias:

Piso inferior:
-Casal: R$ 80,00
-Triplo: R$ 120,00

Piso Superior:
-Casal: R$ 90,00
-Triplo: R$ 130,00

Esse preço é pra quem negocia diretamente com eles, lá no balcão! No site é mais caro!

Dica de quarto: Quarto ímpar com TV 32". Hotel silencioso!
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel , nos oferece ótimo custo beneficio para viajar com os amigos, as acomodações são confortáveis e simples, porém com saboroso café da manhã e duas piscinas no mesmo complexo, estadia de muita diversão.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos