Publicada em 27 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel, possui instalação de razoável para bom, nenhuma crítica que possa ter estragado a minha estadia, fica realmente próximo a BR da Orla Norte, e a uns 400 metros do Axé Moi, hotel possui 2 tipos de apartamentos o standard e o básico, os standards são mais próximos da recepção e possuem melhores camas do tipo box, já os básicos são mais afastados e possuem camas inferiores.. Eu fiquei no apartamento 4 que é próximo a recepção, o apartamento é tranquilo, porém fica bem abaixo da copa onde é servido o café da manhã, então pela manhã as 07:00 é possível ouvir os pratos e talheres sendo lavados, e o wifi não funciona muito bem dentro do quarto, o café da manhã é de qualidade e é servido em um ambiente confortável e bem limpo.

Pontos positivos: Localização, preço, café da manhã, piscina e bar da piscina, ar condicionado, espelho no quarto, frigobar, atendimento de qualidade.

Pode melhorar: wifi, chuveiro do quarto, e porta de acesso a sacada que possui 2 vãos de vidro que permite entrada de luminosidade logo pela manhã que me causa desconforto ao acordar.

Publicada em 24 de janeiro de 2017

Uma boa localização próximo da praia e o café da manhã é super gostoso, parabéns aos funcionários que preparam. Enfim gostei, um ponto que poderia melhorar logo que chegamos na pousada estávamos cansados queríamos pelo menos deixar a bagagem nos quartos pois havia criança pequena logo fomos cobrados para quitar o restante da estadia e também no dia da saída fomos informados que devíamos ficar até as 12h onde se encerraria a estadia, sendo que muitos hotéis há tolerância, estes detalhes poderiam ser melhorado.

Dica de quarto: Os melhores quartos são os localizados no primeiro prédio.
Publicada em 17 de janeiro de 2017

Ótima localização. Fica cerca de duas quadras da praia de Taperapuan, bons restaurantes, farmácias e supermercado nos arredores. Fica entre as barracas do Axé Moi e Tô a Tôa. Possui informações sobre passeios e atrações na portaria. Quartos limpos só a cama que achei um pouco mole. Mesmo assim tive uma noite de sono tranquila e muito bom café da manhã. Bom custo beneficio.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 10 de janeiro de 2017

Ótima localização para quem quer evitar barulho de transito, afastado cerca de duas quadras da praia de Taperapuan, bons restaurantes e lanchonete nas imediações, entre as barracas do Axe Moi e Tô a Tôa.Bom atendimento e informações sobre passeios e atrações na portaria.Noite de sono tranquila e muito bom café da manhã.Viajei em Junho de 2015, porém as opções para data são somente para 2016 e 2017.Já fiz reserva para Março de 2017.

Dica de quarto: Dé preferencia para os quartos com varanda, de frente para a rua.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto com cheiro de mofo, televisão de tubo com controle remoto que não funcionava, banheiro com limo nos cantos do box. Achei o valor caro, pelo o que oferecem. Funcionários atenciosos. Café da manhã com variedade, mas muitos doces