Publicada em 15 de novembro de 2016

gostei do local, do café da manha e da receptividade!!! o hotel tem uma estrutura boa, bem próximo da praia de restaurantes e supermercado!! E o atendimento é excelente, principalmente do rapaz que atende no barda piscina, Lucas!!!!

Dica de quarto: quartos com vista para os fundos, são mais silenciosos
Publicada em 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom, bonito, barato e bem localizado. Adoramos!
A princípio reservamos um no centro da cidade, mas sem condições de permanência, quarto úmido, ar condicionado horrível e localização péssima. Pegamos um guia e ele nos mostrou algumas opções de hotéis, a melhor foi o Porto das Âncoras.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 27 de outubro de 2016

lugar aconchegante com boa localização próxima a praia funcionários prestativos cafe da manha espetacular vale a pena conhecer aproveitar e passear nas praia próxima pois não precisara de carro um pouco afastado do centro mais nada que não seja resolvido com ônibus ou van ate mesmo aluguel de um carro...

Dica de quarto: Quartos dos fundo piscina perto dos quartos com uma vista bacana....
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de outubro de 2016

Ambiente tranquilo e boa qualidade do sono, alem da excelente localização e bom café da manha . Wi-fi excelente por todo o hotel.Fiquei num quarto com varanda no piso superior a poucos metros do café da manha e com microndas e espaço para fazer um lanche nas messas do café.

Dica de quarto: Os quartos no piso superior são superiores aos do térreo e no hotel da rede em anexo aos fundos os quartos são bem maISs simples.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de outubro de 2016

Ao chegar no hotel , fomos muito bem atendido pelo funcionário da recepção Gilberto, que nos acompanhou até o apto e nos apresentou todo estabelecimento . café da manhã bem gostoso . achei bom custo beneficio.