Publicada em 28 de abril de 2018

Custo benefício do quarto excelente minha estadia não poderia ter sido melhor, o único ponto a acrescentar é que o cardápio do hotel e tudo bem caro fora isso nada mais a dizer do elogio, funcionários educados, arrumação diária ótimo café entre outras coisas

Dica de quarto: Fiquei no 306 com vista pra piscina e pra praia um dos melhores na minha opinião, visto que tinha avaliado outras opções
Resposta do administrador:Respondida 2 de maio de 2018

Olá, Felipesouzamendes! Gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer pela escolha. Nossa equipe fica muito feliz que tenham gostado dos nossos serviços, afinal, cada um desses detalhes foram pensados com carinho especialmente para você (s). Inclusive, esperamos poder ver você e sua família (ou
amigos) em breve, afinal, o retorno à Porto Seguro é um objetivo de todos.

Além disso, também convidamos você a curtir nossas páginas nas redes sociais, assinadas pela rede Quinta do Sol. Seja na fanpage do Facebook, em nosso perfil no TripAdvisor ou no Google + nós poderemos nos comunicar com maior frequência, tirando suas principais dúvidas e questionamentos sobre nossos serviços.

Publicada em 27 de abril de 2018

O quarto era bem diferente das fotos da minha reserva. Era confortável mas me senti meio enganada. A equipe do café da manhã poderia ser mais ágil! Faltava talheres, sucos, bolos não eram identificador! Mas atenção pois os hóspedes avaliam isso.

Resposta do administrador:Respondida 2 de maio de 2018

Olá Franciele R, primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e gostaríamos de nos desculpar por isso.

O problema informado já foi repassado para o setor responsável e estamos trabalhando para resolvê-lo – tanto para podermos lhe repassar um feedback mais aprofundado como também para lhe oferecer uma próxima experiência muito mais proveitosa e agradável.

Gostaríamos de lhe agradecer pela sinceridade, e é claro, por nos informar do ocorrido. Isso permite que a nossa equipe esteja em constante aperfeiçoamento para melhora da experiência de nossos hóspedes.

Aproveitando o espaço, você também pode conhecer e curtir nossas páginas nas redes sociais, que estão disponíveis não só aqui no Trip Advisor como também no Facebook, Google + e Youtube. Esses canais de comunicação garantem que a interação entre o Quinta do Sol e nossos clientes seja ainda maior. Você pode utilizá-los para tirar dúvidas e manter-se informado.

Por fim, gostaríamos de convidá-lo a hospedar-se conosco novamente em breve com condições especiais, sendo essa uma oportunidade bacana para que você e sua família e/ou amigos venham a verificar as soluções e melhorias aplicadas para os problemas encontrados.

Publicada em 24 de abril de 2018

Recomendo, quartos são confortáveis o ambiente organizado estrutura muito boa e os funcionários muito eficiente o restaurante bom a área da piscina boa e confortável as salas de jogos são boas enfim estadia muito boa...

Dica de quarto: O apartamento 109 que ficamos estava ótimo limpeza e organização estava excelente só o espelho do banheiro q estava meio estragado mas fora isso estava ótimo...
Resposta do administrador:Respondida 25 de abril de 2018

Olá, Karinasmorais! Gostaríamos de agradecer a sua avaliação dos serviços oferecidos pelo Quinta do Sol. Seu feedback é de extrema importância para a nossa equipe, que visa melhorias constantes em cada detalhe – seja no atendimento ou na oferta de serviços em geral.

amigos) em breve, afinal, o retorno à Porto Seguro é um objetivo de todos.

Publicada em 23 de abril de 2018

Infelizmente acho que não dá para reservar hoteis por sites de busca, parece que te colocam em acomodações que voce realmente comprou, porém nas piores. fechei antecipadamente a estadia para não ter surpresas o site oferecia standart e superior, peguei a mais cara, afinal era aniversário de 32 anos de casamento. péssima escolha.

Dica de quarto: Fique longe da piscina, muito barulho.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Resposta do administrador:Respondida 23 de abril de 2018

Olá Carlosely2018, primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e gostaríamos de nos desculpar por isso.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tenho viajado para Porto Seguro a trabalho, e tenho aproveitado para conhecer alguns dos hotéis da região. No meu caso é importante o custo da diária, esse foi o ponto forte do hotel. Paguei um bom preço. O quarto era espaçoso, porém bem simples, não tinha nem cadeira. Estrutura tbem achei simples comparado com outros da região. Café da manhã nada de especial. Vejo um hotel p quem quer curtir a região e ficar somente p dormir e pagar menos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Respondida 18 de abril de 2018

Olá Rodrigo A, primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o Quinta do Sol para sua hospedagem. Infelizmente, nem todas as expectativas foram cumpridas e gostaríamos de nos desculpar por isso.