Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 82
Cancelamento gratuito até 02/07/21
Pague em até 12x
Priceline
Agoda.comUS$ 41
Lol.travelUS$ 116
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso. Muito aconchegante. Uma decoração impecável. Ótimo atendimento. Um café da manhã com muitas opções. E todas elas deliciosas!
Sem duvidas será nossa estadia na próxima visita a Porto Seguro!
Super indico!

Publicada em 19 de abril de 2021

Acomodações confortáveis, acabamento da construção bem nova e de bom gosto, restaurante serve pratos muito saborosos com preço muito bom, todos colaboradores são extremamente educados e prestativos, a piscina é ótima, jardinagem muito agradável e bem cuidada, com iluminação durante a noite muito bonita, em frente ao hotel tem algumas lojinhas, mais o legal é sair para conhecer a cidade a noite, como ir a passarela do alcool com diversas lojas, ou até mesmo atravessar a balsa e conhecer a rua mucugê. O hotel fica cerca de 700m da praia, mais isso não faz diferença, pois como citei, é interessante conhecer a cidade. O hotel é de fácil acesso com excelente custo benefício.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estive no hotel com o meu namorado em abril/21 e tivemos diversas decepções durante nossa estadia. Fomos recebidos muito bem e os atendentes foram ótimos conosco, até que após uma das refeições que realizamos no local eu tive uma forte intoxicação alimentar. Pedimos suporte para que pudéssemos limpar o quarto e o segurança levou o rodo e perguntou se podia esperar para levar novamente à recepção. (Oi?). Um dia depois que eu passei mal, foi a vez do meu namorado, também após uma refeição no hotel, ficando de cama no dia posterior, semelhante a mim.
O café da manhã é bom nos dois primeiros dias, depois enjoa. Não tem variação nenhuma, é sempre o mesmo sabor de tapioca (tirando o pouco recheio que colocam). Vimos também barata no local, o que justifica as intoxicações que mencionei acima.
No momento da limpeza, não houve reposição do papel higiênico e sabonete, fazendo com que tivéssemos que solicitar na recepção.
Observamos que desde o dia que chegamos (ficamos hospedados 10 dias), não houve reposição dos alimentos, como: água de coco, catupiry, rúcula e etc.
E para finalizar, na hora do check-out não tivemos nenhum suporte dos funcionários com as bagagens até o veiculo.
Precisam melhorar a qualidade no serviço pois a estrutura do hotel é ótima.

Publicada em 15 de abril de 2021

Ficamos hospedamos durante uma semana neste hotel e só temos elogios. Os funcionários são extremamente educados e prontos a ajudar, o café da manhã é excelente, e a limpeza dos quartos é ótima. Recomendo.

Publicada em 11 de abril de 2021

O hotel tem um café da manhã incrível, a piscina é boa demais, privacidade total e a equipe muito atenciosa. Os cuidados para evitar contagio durante a pandemia também foram muito satisfatórios. A limpeza do quarto feita todos os dias é um ponto extremamente positivo.