Porto Seguro

Formas de explorar Igreja Matriz Nossa Senhora D'Ajuda
a partir de US$ 25,71
a partir de US$ 21,71
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Linda demais esta igrejinha histórica. Vir a arraial d'ajuda e não visitá-la é um grave pecado ! Não deixem de visita-la e fazer belas fotos!

Data da experiência: janeiro de 2020

Igreja pequena, muito lindinha, a rua para chegar até ela tem muitas opções para comprar lembrancinhas e para comer.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A igreja é muito cuidada e preservada. Parabéns a administração da igreja. Fica em um local aprazível. Interessante que ficou aberta a visitação a tarde e a noite, todos oa dias que passamos por lá. Não sei dizer se o período da manhã fica aberta também.

Data da experiência: janeiro de 2020

visita obrigatória para quem procura um momento de concentração. muito interessante também na parte externa.
nos fundos da igreja você encontrará um belo visual para belíssimas fotos.

Data da experiência: janeiro de 2020

Facil acesso, boa sinalização e em boas condições de visitação. Fui com a minha familia conhecer e igreja e tiramos fotos no local.