“Comida saborosa”
Avaliação sobre Colher de Pau

Colher de Pau
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Com um conceito diferenciado de gastronomia em Porto Seguro, o grupo Colher de Pau, formado pelos Restaurantes Colher de Pau - Centro, Cabana Colher de Pau – Praia de Taperapuã, Cabana Colher de Pau -Coroa Vermelha e Restaurante Colher de Pau – Arraial D'Ajuda, oferecem o melhor da cozinha nacional e internacional, acompanhados de 23 anos de tradição, sem abrir mão de elementos tradicionais, localizados na cidade berço do descobrimento do Brasil, um dos principais pólo turístico nacional.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive comendo um camarão na moranga VG na praia de Mundaí, prato bastante saboroso, bem servido para duas pessoas, porém com pouco camarão, e pelo preço de 189.00 é um quesito a ser melhorado.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no colher de pau da praia de Mundai, em frente ao Pontal Beach, o local é muito bonito, elegante, a beira mar, o cardápio é bem variado, porem caro. Fomos bem atendidos, eram todos simpáticos, e o pedido veio rápido pq o local no momento n estava cheio. Voltaria em outra oportunidade.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Existem vários deste restaurante espalhados pela cidade e possuem uma grande fama na cidade, no entanto não vi nada demais.

O restaurante do centro está bem localizado, possui música ao vivo e uma área externa no segundo andar que permite de algumas mesas ver o movimento da rua, no entanto toda a estrutura é bem simples.

Os pratos também são bem simples e a Moqueca de peixe, que foi o prato escolhido, achei além de cara sem sabor.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Atendimento de primeira qualidade. Excelente comida com garçons bem treinados e muito simpáticos. Pedido atendido com bastante rapidez.

Avaliou em 28 de março de 2018

Assim que saímos do aeroporto fomos direto para a praia para almoçar. Paramos no restaurante colher de pau. Em Porto Seguro tem vários. Pedimos um peixe frito que não tinha sabor. Além disso pedimos uma caipirinha que tinha cheiro de perfume. Reclamei e ao invés deles fazerem outra, completaram a mesma com outra cachaça. Eu não recomendo. Acredito que outras pessoas já tiveram melhores experiências neste restaurante, mas para nós, não valeu a pena.

Os viajantes que viram Colher de Pau, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Colher de Pau? Compartilhe suas experiências!