Parque Marinho de Recife de Fora

a partir de US$ 16,44
a partir de US$ 15,00
a partir de US$ 92,40
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pegamos um dia mais ou menos, mas o local é incrível. Pegamos com a empresa Luanda, muito prestativa, porém a CVC é a primeira a chegar no local e isso faz diferença, pois a maré é mais baixa e a água após fica um pouco mexida e turva. Se for fazer atentos a tábua de marés.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 22 de abril de 2021

Passeio excelente e diferente de qualquer outro passeio, experiência única e incrível de nadar no hábitat natural dos animais marinhos

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 19 de março de 2021

Vale a pena realizar esse passeio com a família, desfrutando de mergulho com monitoramento nos recifes localizados no litoral sul da Bahia, com saídas de Porto Seguro e Arraial d'Ajuda

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 18 de março de 2021 via dispositivo móvel

Local maravilhoso!! Fomos com a CVC, e foi muito bom.
Este passeio é o melhor de Porto Seguro, em nossa opinião. Nos acompanhou o pessoal do projeto de preservação, que além de realizarem um trabalho muito importante e bonito, são super atenciosos.
Ficamos com vontade de voltar.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 12 de março de 2021 via dispositivo móvel

Melhor investimento.super vale a pena!!lugar lindo, bem seguro equipe maravilhosa educados,simpático fomos com agência Luanda guia Felipa

Data da experiência: março de 2021